12 atitudes machistas durante o sexo que as mulheres odeiam

Atitudes machistas, infelizmente, ainda fazem parte constantemente de nosso dia a dia. Seja em casa, no trabalho e até mesmo na rua, ainda é difícil ser mulher em pleno século 21, mesmo com tantos exemplos femininos de poder e de força por aí.

O pior de tudo é que um dos cenários mais machistas com o qual nos deparamos todos os dia é cama. Não é incomum, por exemplo, encontrar mulheres que se queixam do parceiro não se preocupar com o prazer delas, ou de impor limitações e até mesmo de fazer exigências descabidas na hora do sexo, mesmo em um relacionamento considerado saudável.

Pensando nisso, conseguimos reunir em uma lista algumas das atitudes machistas que mais incomodam a mulherada na hora da intimidade. Como você vai ver, muitas ações consideradas “bobas e sem importância” e que fazem parte da vida de muitos casais estão nessa seleção de reclamações mais comuns.

A gente espera que, depois dessa matéria, você converse abertamente com seu parceiro sempre que atitudes machistas como essas, ou quaisquer outras que incomodem você; vierem a tona na cama. E, se possível, peça para que seu crush, namorado, marido, amante, parceiro e seja lá o que for leia essa matéria também para aprender mais sobre o universo feminino na hora do sexo.

Confira 12 atitudes machistas durante o sexo que as mulheres odeiam:

1. Não respeitar quando a mulher diz NÃO

2. Pular as preliminares

3. Tentar convencer a fazer sem preservativo

4. Achar que pode dar palpites no corpo e na depilação, por exemplo

5. Não ligar para o fato da mulher estar gostando ou não

6. Achar que não tem responsabilidade em evitar gravidez ou não dividir os custos com os métodos anticoncepcionais

7. Ménage só com outra mulher

8. Terminar, virar para o outro lado e dormir

9. Não se importar em dar prazer à parceira

10. Só topar posições que interesse a ele

11. Empurrar a cabeça da mulher na hora do oral

12. Insistir, incansavelmente, em posições mirabolantes e em vias “pouco convencionais”

E então, concorda com nossa lista de atitudes machistas na cama? O que você acrescentaria a ela ou tiraria do monte por não incomodar você? Não deixe de comentar!

E, aproveitando o assunto, se a coisa não anda muito agitada na cama de vocês, não deixe de conferir também: 3 principais motivos por trás da falta de sexo em um casal.

Fonte: Catraca Livre