5 coisas que você jamais deve fazer em um beijo de língua

Todo mundo sabe que o termômetro de uma relação é o beijo de língua. Isso porque, uma beijoca sem química dificilmente desperta o interesse das pessoas para aquele possível “affair”.

Como nós já mostramos por aqui, existem algumas regras, segundo a própria Ciência, que podem tornar o beijo melhor e mais prazeroso para ambos os envolvidos. Mas, para se tornar uma beijoqueira ou um beijoqueiro nota 10, é preciso também conhecer o que não se deve fazer durante um beijo de língua.

Isso, aliás, você vai ter a oportunidade de descobrir na lista abaixo. Como você vai perceber, a pressa e a afobação são as principais vilãs na hora de dar um beijo competente e podem atrapalhar completamente seu momento de conquista.

A boa notícia, no entanto, é que depois dessa matéria você estará desses erros de principiante e estará pronta para dar beijos inesquecíveis. Quer ver?

Conheça 5 coisas que você jamais deve fazer em um beijo de língua:

1. Não tenha pressa

Por mais que você esteja apaixonada e tenha desejado muito aquele beijo, não vá com muita sede ao pote. Comece com toque lento de delicado e, só então, aumente a intensidade e a velocidade do beijo de língua, mas sem fazer com que ele se torne uma maratona.

2. Não beije à força

Embora em filmes e novelas possa parecer romântico, beijo precisa ser consentido. Além de correr o risco de dar um beijo não desejado, você ainda pode assustar o parceiro ou parceira e acabar com um dos dois machucado ou ofendido.

3. Não se afobe

Controle a emoção e descarte o beijo “aspirador”, que acaba sugando a língua e o ar da boca da outra pessoa. Isso não é legal nem sensual.

4. Não morda com força

Mordidinhas nos lábios durante o beijo de língua pode ser bem sensual, mas nada de exageros. Se você usar os dentes com força demais pode acabar machucando a outra pessoa e isso, com certeza, é uma coisa que você jamais deve fazer.

5. Nada de exageros em público

Beijos, embora sejam ótimos, devem ser mais comedidos em público. Carícias explícitas demais em público ou na frente de amigos e parentes podem ser constrangedores para o parceiro ou parceira e para as pessoas que estão ao redor. Por isso, pegue leve se não quiser parecer vulgar.

E aí, gostou das dicas? Agora, falando em beijo e em romantismo, não deixe de conferir ainda: 17 ideias criativas para fazer fotos com o namorado.

Fonte: Vix