8 coisas que todo homem ruim de cama faz e que as mulheres odeiam

Encontrar um homem que te satisfaça na vida e na cama não é tarefa muito fácil. A felizarda que já conseguiu alguém que lhe satisfaça nos dois aspectos deve levantar as mãos para os céus. Pois homem ruim de cama ninguém merece.

As vezes não dá para descobrir tudo o que o outro gosta na cama na primeira vez. Mas com o tempo, um pouquinho de atenção e bom senso rapidinho pode levar a parceira as alturas.

Pois deixar uma mulher acesa não é tão difícil. Basta ter jeitinho, que dá para se adaptar ao corpo da mulher e garantir uma boa performance e o tão esperado clímax.

E rapazes, não fiquem ofendidos, apenas sigam algumas dicas do que NÃO fazer para não ser chamado de homem ruim de cama.

8 coisas que todo homem ruim de cama faz

1. A região dos mamilos são muito sensíveis e podem causar excitação. Porém, deve ser tocada com delicadeza, e “torcer” a área como se virasse um botão é a pior coisa.

2. Um dos maiores erros na hora H, é achar que a parceira não precisa de inspiração e ignorar as preliminares.

3. Fazer oral na parceira pode te render benefícios o resto da noite. O ato pode excita-la muito, e é primordial para maioria das mulheres.

4. E para aqueles que aprenderam a performance através do filmes para adultos, saiba que muitas cenas não mostram o real. Como por exemplo apertar o seio da parceira entre os dedos como se fosse um pão. Isso não causa excitação na vida real!

5. Fique atento se sua parceira está satisfeita após você ter atingido o orgasmo. Para ela o momento pode ainda não ter acabado, e é sua obrigação “terminar o serviço”.

6. Não exija que ela faça oral em você sempre, principalmente se você não retribui a carícia.

7. Nem todas mulheres lubrificam da forma correta, e é essencial que não se esqueça de usar lubrificante, caso isso aconteça.

8. Para finalizar, busque o auto controle para segurar o orgasmo até que sua parceira também o atinja. Se isso é algo difícil para você pesquise sobre o assunto.

Gostou das dicas? Quer aprender um pouco mais e evitar gafes ao estar com o parceiro? Veja esse post também: 5 coisas que você jamais deve fazer em um beijo de língua

Fonte: Vix