Esses são os 5 signos mais fiéis do zodíaco

Estar em um relacionamento, nem sempre, significa que você é correspondido da mesma forma que você se dedica. E, embora a fidelidade seja algo que dependa muito do caráter de cada um, a verdade é que, segundo a astrologia, existem signos mais fiéis que outros.

Para avaliar isso, os especialistas no assunto levam em consideração as características comportamentais de cada signo e a forma como as pessoas regidas por eles costumam encarar a vida, os valores morais, o nível de comprometimento que têm em seus vários tipos de relações e assim por diante.

Diante disso, os signos mais fiéis do zodíaco costumam ser aqueles com indivíduos mais tranquilos, emotivos e devotados à família. Signos ligados à Terra, como Touro, também costumam ser fiéis e devotados à relação, já que também necessitam de comprometimento e dedicação por parte do parceiro, por exemplo.

Mas, claro, os taurinos não são os únicos confiáveis para se manter um relacionamento sério e duradouro. Na lista abaixo, aliás, você confere se o seu signo ou o signo de seu namorado estão entre os mais comprometidos.

Conheça os 5 signos mais fiéis do zodíaco:

1. Touro

O primeiro lugar da lista não poderia ir para outro signo. Taurinos são pessoas confiáveis e leais, que gostam de conforto e de relacionamentos estáveis, tanto na vida romântica quanto nas amizades e até mesmo no trabalho. Eles também são ligados ao tempo, são emotivos, carinhosos, caseiros e tranquilos.

Eles planejam sempre cada passo que darão na vida e estão sempre prontos para lidar com os obstáculos do caminho, mas precisam se sentir seguros no relacionamento… até por causa do ciúmes que sentem de seus parceiros..

2. Câncer

Assim como no caso dos taurinos, os cancerianos são emotivos e se preocupam em manter a família segura. Eles são apaixonados pelo lar, ligados a tradições e costumam ser bastante conservadores.

A junção entre câncer e touro, aliás, costuma ser uma das mais estáveis do zodíaco.

3. Libra

Outro dos signos mais fiéis do zodíaco, com certeza, é Libra. Isso porque os librianos estão sempre em busca de paz e de harmonia na vida e costumam ser pessoas extremamente leais e confiáveis.

Para evitar problemas nos relacionamentos, os librianos podem, inclusive, se isolar para resolver seus problemas. Aliás, eles detestam brigas e não se sentem confortáveis quando precisam enfrentar dificuldades na vida.

4. Escorpião

Apesar de serem pessoas mais frias e severas, os escorpianos têm um lado fofo e devotado que só revelam para os íntimos. As paixões desse pessoal, aliás, não costumam ser levianas, o que faz com que eles se entreguem e busquem um relacionamento estável e consistente com quem eles julgam ser o “amor de suas vidas”.

Escorpianos, então, são pessoas extremamente leais, fiéis e não costumam dar amor a qualquer um.

5. Capricórnio

Esse não é apenas um dos signos mais fiéis, mas também um dos mais tradicionais e estáveis do zodíaco. Por isso, os capricornianos sabem o que querem da vida e buscam sempre estruturas firmes para construir a vida pessoal e profissional.

Mesmo quando problemas emocionais surgem em suas relações, os capricornianos costumam ter a paciência necessária para resolver os obstáculos sem colocar em risco o amor e a estabilidade do relacionamento.

E então, você namora ou é casada com alguém desses signos? Sorte sua!

Agora, não poderíamos deixar de indicar também quais os signos com os quais você tem que ficar com o pé atrás em um relacionamento: Os 8 signos que mais traem, segundo a astrologia.

Fontes: Vix, Terra