Se você engordou desde o inicio do namoro é sinal de que são felizes, segundo pesquisa

Gordura quase nunca é sinônimo de felicidade, mas nesse caso específico significa felicidade sim.

Começo de namoro, aquela sensação de endorfina, hormônios a todo vapor, você só quer saber de ficar pertinho da pessoa amada e claro, comer as coisas mais calóricas ao lado dela, para aumentar ainda mais o nível de prazer.

De acordo com os cientistas do Centro Nacional de Biotecnologia, dos Estados Unidos, o ganho de peso está relacionado a quão felizes os casais estão.

Porque casais felizes engordam juntos?

Segundo a pesquisa, o ganho de peso é um sinal de felicidade e estabilidade. Os cientistas acompanharam 169 casais durante quatro anos.

Neste período de observação, os casais foram pesados duas vezes por ano durante todos os anos e responderam um questionário com perguntas sobre quão satisfeitos se sentiam no relacionamento.

Os parceiros que estavam em relacionamentos estáveis e saudáveis mostraram ganho de peso, comparando com o período em que ficaram separados.

Engordou no início do namoro

Segundo os estudiosos, isso acontece quando começamos um novo namoro e estamos felizes, já não sentimos necessidade de impressionar mais ninguém. Então, é natural que as idas à academia sejam substituídas pelo sofá com o (a) namorado (a).

Fique calma pois isso é só uma fase, logo os parceiros se acostumam um com o outro e começam novos planos que demandam ação, como ganhar dinheiro, conquistar coisas, etc.

Cuidado apenas para não se tornar um hábito duradouro e os dois perderem a saúde e ganharem obesidade.

Vocês podem fazer planos juntos de irem a academia, praticar algum esporte, e até estabelecer metas de emagrecimento em conjunto. A dica é sempre que der usar o (a) parceiro (a) como estímulo e ajuda para uma vida melhor.

E se você ainda não têm um namorado com quem engordar leia 7 truques infalíveis para deixar um homem apaixonado por você

Fonte: Vix