4 segredos do cabelo de Kim Kardashian que você não vai acreditar serem reais

Ela chama atenção por ser linda, rica e famosa. Muitas mulheres queriam estar no lugar dela, porém o cabelo de Kim Kardashian é uma das coisas que mais se destacam na morena.

Os cabelos extremamente lisos, compridos, hidratados e sem frizz surpreendem a todos. E se engana quem pensa que o dinheiro da moça é o responsável pela disciplina das madeixas.

Apesar de Kim ter sua própria linha de produtos capilares, o que faz seus cabelos serem destaque são alguns truques que ela mantêm. Esses segredos não requerem gastar muito dinheiro, nem dá muito trabalho. E você poderá replicar em casa todas as dicas para ficar com o cabelo de Kim Kardashian.

4 segredos do cabelo de Kim Kardashian

Lavar o cabelo em um espaço de pelo menos 3 dias

No Instagram a estrela revelou que lava as madeixas de 3 em 3 dias, em algumas semanas fica até 5 dias sem lavar.

Ela ainda dá a dica, a partir do terceiro dia, faz um rabo de cavalo liso.

Shampoo a seco

Quem tem cabelos muito oleosos costumam ter dificuldade em ficar sem lavar por tantos dias, por isso ela dá a dica: Shampoo a seco é a saída.

O shampoo a seco absorve a oleosidade do couro cabelo e pode ser encontrado em qualquer loja de produtos de beleza.

É simples de usar, basta aplicar o produto na raiz do cabelo, separando em algumas mexas. Deixe agir por 5 minutos, massageando o couro cabeludo. Depois, basta escovar.

Existem pós específicos para cabelos pretos e coloridos, basta dar uma pesquisada.

Óleo para proteção térmica

Como devem saber, além de alguns cuidados, os fios retos e saudáveis são resultados de secador e chapinha. Então, o protetor térmico acaba sendo o melhor amigo da celebridade.

O óleo de proteção térmica está na linha de produtos para cabelo de kim Kardashian, mas você pode utilizar de outras marcas de sua preferência.

O segredo master do cabelo de kim Kardashian

Quem contou esse segredo foi a irmã de Kardashian. Kim a ensinou a usar um dos shampoos mais baratos do mercado, que custa cerca de 4 dólares.

A notícia triste, é que o produto da marca Finesse só é vendido nos EUA.

Quer saber mais um segredo de Kim? 5 segredos da dieta de Kim Kardashian para secar

Fonte: Site de beleza e moda.