60 quilos a menos: conheça as 6 regras que a fizeram perder peso

Kassidy Linde, de 25 anos, sempre foi gordinha, mas sua vida precisou de uma guinada depois de sua primeira gravidez, quando ela chegou a pesar 115 kg. Conforme a moça, que hoje é uma blogueira fitness e inspira mais 23 mil seguidores no Instagram, era preciso perder peso para se sentir bonita novamente e para colocar a saúde em dia.

“Chegou ao ponto de que sempre que eu olhava no espelho, eu não era capaz de encontrar nada de bonito em  mim”, comentou Linde, em entrevista ao site People Bodies.

Uma publicação compartilhada por Ƙαƨƨι∂ʏ 🤸🏼‍♀️ ℓιи∂ɛ (@dilla7) em

Para mudar esse quadro triste em sua vida e reconquistar a autoestima, a moça resolveu mudar seu estilo de vida e entrar de vez em uma reeducação alimentar. A academia também se tornou um grande aliado de Linde para perder peso rápido e de forma correta.

Em um ano e meio, a blogueira conseguiu eliminar 60 kg e deixar o corpo bem mais definido. Como você vai ver nas fotos, hoje em dia Linde está longe da obesidade e conseguiu um corpo bonito, magro e forte.

Mas, claro, uma transformação assim tão intensa não foi fácil para a moça. Mas, para ajudar outras pessoas que queiram se aventurar nesse caminho e mudar de vez o corpo e a vida para melhor, Linde listou algumas regras que a ajudaram a perder peso. Quer ver?

Conheça as 6 regras que fizeram essa blogueira fitness perder peso:

1. Beber litros de água

“Eu parei de dar desculpas e comecei a beber um galão de água por dia”. Quantidade equivalente a 16 xícaras de água ao longo do dia.

2. Manter a dieta

“É aí que entra a diferença entre dieta e estilo de vida. Se isso fosse uma dieta radical, eu teria falhado completamente. Como é um estilo de vida, eu só continuo de onde parei.”

3. Não contar calorias

“Eu sinto que sei o que meu corpo precisa, então eu como controladamente. Contar calorias me daria um resultado rápido, mas isso me causa muito estresse.”

4. Deixar as refeições preparadas

Para otimizar seu tempo, ela prepara as marmitas para toda a semana nas noites de domingo. A escolha preferida de Linde é arroz integral, frango e legumes.

5. Criar rotina

“Então, uma vez que você começar a ver os resultados, isso se torna um vício. Alguns dias você não vai querer ir, vá de qualquer maneira. Os dias que você superar são os dias que contam mais!”

6. Acompanhar os resultados

Se pesar pelo menos uma vez ao mês, anotar os progressos ou fazer o acompanhamento por meio de fotos, isso tudo ajuda a ver as melhoras e a se motivar a continuar firme no objetivo. Sobre as postagens e a interação das pessoas em seu Instagram, Linde diz: “O que meus seguidores não perceberam é que, por mais que os motivasse, eles estavam me motivando também”.

Fonte: Cosmopolitan