Americana mostra efeitos do câncer de ovário e comove internet

destaque

O câncer, com certeza, é uma das doenças mais tristes e devastadoras atualmente. O pior de tudo é que ele não tem uma idade para chegar, se instalar, e alterar todo o ritmo de vida das pessoas.

Um exemplo disso foi a americana Cheyann Clark, de 23 anos, que está em tratamento contra um câncer de ovário. Antes de descobrir a doença, a moça era halterofilista, modelo fitness e se preparava para um concurso de biquíni, nos Estados Unidos.

8

Mas, depois de sentir fortes dores de estômago, Cheyann foi diagnosticada com câncer de ovário, no dia 3 de agosto deste ano. De lá para cá a rotina da competidora se alterou completamente atamentos devido aos tratamentos e internações.

4

Os efeitos do câncer de ovário no corpo

Recentemente, depois de um tempo sumida de seus fãs na internet, ela resolveu mostrar os efeitos do câncer de ovário em seu corpo, logo depois da cirurgia. O resultado foi que a internet, no mundo inteiro, se comoveu com a transformação.

3

Visivelmente mais magra e abatida, Cheyann agora está sem os cabelos longos e seus músculos definidos (especialmente o do bumbum, que era seu maior orgulho) sumiram. Entretanto, a mensagem que ela postou em seu perfil do Instagram abriu os olhos das pessoas para o que existe além da aparência:

“Eu estaria mentindo se eu dissesse que não estou com medo, porque eu estou com muito medo. Eu não vou deixar o câncer vencer, no entanto. Meu espírito não vai desaparecer e eu vou viver minha vida e lutar essa batalha”.

Melhora

1

Há alguns dias, para alegria das pessoas que acompanharam a doença, a modelo informou que está bem, voltando à atividade com seu canal no Youtube e que recomeçou os treinos. Segundo ela, o “objetivo é ser a guerreira do câncer mais em forma que existe agora.”

Veja outras fotos do antes e do depois da americana:

2 5 6 7 9

E, já que tocamos no assunto, esta outra matéria, com certeza, também vai emocionar você: Campanha contra o câncer de mama emociona a internet.

Fontes: Catraca Livre, Metro