Dieta seca-barriga dá resultados em 2 dias

Não adianta, é difícil encontrar por ai uma mulher que não se preocupe com a balança, com as forças do corpo e com o resto do figurino. Mas, como todo ser humano de carne e osso, é difícil também encontrar mulheres que não gostem de uma bebidinha de leve, de chocolate ou de outras comidinhas bem gostosas, não é mesmo?

Aliás, é no final de semana ou em feriados, especialmente os prolongados, que as comemorações e “jacadas” costumam acontecer. Agora, se você não resistiu à tentação e, na segunda, sentiu a diferença na balança e no tamanho da barriguinha, não se preocupe: temos a receita infalível de uma dieta seca-barriga para ajudar você.

Como você vai ver abaixo, o cardápio da dieta seca-barriga é bem balanceado e repleto de frutas, verduras, folhas e outras fontes de fibras. Isso tudo para dar aquela acelerada no metabolismo e queimar o excesso do final de semana, por exemplo, em apenas 2 dias! Um desafio e tanto, hein?

Aliás, quem topa esse desafio da dieta seca-barriga não pode, realmente, ultrapassar o período de 2 dias com esse cardápio. Isso porque seu objetivo é queimar apenas o extra, resultado de uma pequena extravagância, e não conquistar o corpo perfeito e a boa forma.

1

Para esse outro objetivo é preciso consultar um profissional, fazer exercícios físicos e mudar, completamente, seus hábitos. Isso, aliás, você já viu em outras matérias aqui, no Fala Menina, como a que mostramos as dietas de Juliana Paes e de Jennifer Lopez.

Outro detalhe sobre a dieta seca-barriga é que, para que ela funcione direito é preciso beber muita água. Caso contrário, as fibras ingeridas vão fazer o efeito ao contrário do desejado e vão acabar atrapalhando mais que ajudando. Entendido?

Abaixo, você confere o cardápio da dieta seca-barriga. Ele foi divulgado, originalmente, pelo site M de Mulher e foi montado pela nutricionista Eliane Tagliari, de Curitiba.

Confira, abaixo, a milagrosa dieta seca-barriga, que dá resultados em 2 dias:

1 2

E então, o que achou da dieta seca-barriga?

Fonte: M de Mulher