Esponja de silicone pode acabar com reinado da beautyblender

As amantes das esponjinhas de maquiagem que se segurem! Segundo os asiáticos, o reinado da beautyblender está chegando ao fim e será desbancado por uma espoja de silicone, chamada SiliSponge.

E, se você está tentando imaginar porque o pessoal do lado de lá do mundo está tão alvoraçado com a novidade, fique sabendo que a esponja de silicone promete fazer o mesmo serviço das esponjinhas e ainda acabar com o desperdício de produtos de beleza. Por não absorver os cosméticos, a esponja de silicone economiza 50% ou mais de sua base, corretivo e de outros produtos emolientes.

2

Limpeza da esponja de silicone

A limpeza da esponja de silicone também é bem mais simples que a limpeza de uma beautyblender. Ao contrário da esponja, que pode manchar, a SiliSponge só precisa de um pouquinho de sabonete líquido e água morna para ficar como nova. Legal, né?

Um vídeo publicado por M O L L Y C O S M E T I C S (@mollycosmetics) em

E a cobertura?

Segundo o Molly Cosmetics, um site de Hong Kong, o material da esponja de silicone não compromete a cobertura da base. Mas, isso, é um pouco questionável, como você poderá conferir no vídeo abaixo.   Ficou curiosa e quer testar a esponja de silicone? Nos sites asiáticos ela está saindo, aproximadamente, por 50 reais.

Um vídeo publicado por ELLE Brasil (@ellebrasil) em

E aí, o que você achou da novidade?

Agora, falando em base e cobertura, você precisa ler ainda: Erro na aplicação da base faz você ficar com poros abertos.

Fonte: Elle Brasil, Metro