Esse é o jeito mais rápido de levantar o bumbum (não é agachamento)

Levantar o bumbum e mantê-lo durinho é o sonho de consumo de homens e mulheres, principalmente do público feminino, que sabe muito bem que essa missão não é nada fácil.

Para conquistar o tão desejado bumbum rebitado é preciso de uma vida dedicada a malhação e a alimentação saudável, ou a baita sorte de uma genética muito boa.

O agachamento costuma ser o exercício mais passados nas academias para aumentar e levantar o bumbum. Porém, você aprenderá agora que não é apenas através dos agachamentos que você pode alcançar seus objetivos. Existem várias outras opções para modelar os glúteos, e o melhor, de maneira mais rápida.

Esqueça os agachamentos, eles não são os únicos que podem te ajudar a conquistar o bumbum redondo e sarado. Aprenda esse novo exercício e deixe os agachamentos para quem gosta de se esforçar mais do que o necessário.

Atenção, o exercício que você aprenderá agora também demanda esforço físico e não é moleza, é preciso suar a camisa para começar a ver os resultados.

Exercício para levantar o bumbum

A sugestão de exercício diferente do agachamento e que promete ter a mesma eficácia em tempo menor, pode ser feita em casa com ajuda de apenas um colchonete.

Aprenda:

Fique na posição de quatro no chão, coluna reta, antebraços e joelhos apoiados no colchonete e mãos entrelaçadas. Contraia o abdômen e ao mesmo tempo levante uma das pernas.

Coxa deve estar alinhada ao tronco, sola do pé apontadas para o teto.
Faça movimentos de empurrões com o pé em direção ao teto. Repita a sequência de 15 repetições em cada perna três vezes. Repita o exercício até três vezes na semana, sempre intercalando os dias.

Se você quer ter um corpo sarado e gostou da dica desta matéria, leia também: Esse agachamento é o segredo das coxas torneadas de Ivete Sangalo.

Fonte: Vix.