Existem 7 tipos de seios. Qual é o seu?

destaque

Se você não tem um par de peitos e caiu nessa matéria de para-quedas, fique sabendo que existem muito mais tipos de seios que somente “os pequenos e os grandes”. Sabia disso?

As mulheres estão aí para não nos deixar mentir: quando o assunto são os tipos de seios que podem ser encontrados, existem pelo menos sete, e completamente diferentes. Dá para acreditar nisso?

8

Embora essa sempre tenha sido uma realidade (pouco comentada, mas ainda assim uma realidade) de várias mulheres, só agora uma empresa de sutiãs resolveu levar esse assunto a sério. A ThirdLove, por meio de pesquisas com mulheres reais, lançou um “Dicionário do Formato de Seios”, que cataloga os tipos de seios que existem por aí.

A intenção desse trabalho não é só informar a homens e mulheres que peitos variam muito de pessoa para pessoa. Com a iniciativa, a empresa passou a criar modelagens de sutiãs que atendessem a todos os tipos e tamanhos de seios.

Genial, não? Abaixo, na lista, você vai poder conferir os tipos de seis que existem e observar quais são as principais diferenças estre eles.

Conheça os vários tipos de seios que existem por aí:

1. Pequenos

1

2. Assimétricos

2

3. Separados

3

4. Formato de sino

4

5. Formato de gota

5

6. Leste Oeste

6

7. Redondos

7

E então, qual desses tipos de seios representa você?

Agora, já que estamos falando sobre isso, não deixe de ler também: 5 hábitos que podem deixar seus peitos caídos.

Fonte: Revista Glamour