O que acontece se você lavar o cabelo com Coca-Cola?

Todo mundo sabe que beber Coca-Cola não faz parte de uma dieta saudável e balanceada por causa da fórmula um tanto duvidosa e do excesso de açúcar da bebida. Mas, se você já tiver o refrigerante em casa, existe uma forma muito mais inteligente de usá-lo sem peso na consciência, sabia?

Ao que tudo indica, você pode ter uma surpresa bem agradável se lavar o cabelo com Coca-Cola, sabia? Quem constatou isso foi uma menina chamada Ellko, que fez um vídeo bem interessante para a internet mostrando como fazer e o que acontece depois.

Como fazer?

Segundo ela, não tem muito segredo. Para lavar o cabelo com Coca-Cola, tudo o que você vai precisar é do refrigerante em quantidade suficiente para molhar todos os seus fios. Se você tiver o cabelo mais o menos do comprimento do cabelo de Ellke, por exemplo, é provável que você tenha que usar duas garrafas de 600 ml, no mínimo.

Você pode fazer a aplicação em cima de uma tigela para aparar o líquido ou pode despejar o refrigerante nos cabelos no chuveiro mesmo. Mas, claro, tenha consciência de que a bebida é açucarada e que pode fazer um pouco de bagunça.

O que acontece se lavar o cabelo com Coca-Cola?

Assim que você lavar o cabelo com Coca-Cola, faça o enxágue com água abundante, para retirar bem o excesso do produto dos fios e do couro cabeludo. Em seguida, você deve usar condicionado e, se quiser, finalizar com secador.

Veja, no vídeo:

Conforme a moça do vídeo, o resultado da experiência é uma cabelo mais macio, brilhante, volumoso e solto instantaneamente. Interessante, não?

Mas, e você, tem coragem de testar? Será que esse truque realmente funciona?

E, falando em cabelos e experiências malucas, não deixe de conferir ainda: O que acontece se você parar de usar xampu nos cabelos?

Fonte: Um Pouco de Tudo