Tratamento caseiro faz sobrancelha crescer rápido e fortifica os fios

Se existe algo que muda o aspecto do rosto feminino, ele é a sobrancelha, ela emoldura o rosto e é o complemente perfeito para uma bela make.

Desde muito tempo atrás as mulheres já moldavam os pequenos fios do rosto. Na década de 60 estava na moda as sobrancelhas finas e longas, já nos dias de hoje quanto mais larga, cumprida e natural mais bonita ela é. Sobrancelhas grossas e bem definidas são unanimidade entre a maioria das mulheres de todo mundo.

Mas manter uma sobrancelha cheia e sem falhas não é tarefa fácil, dá trabalho. Mas temos algumas dicas caseiras e baratas para fazer crescer os fios em casa, com cuidados caseiros, e o segredo está no óleos.

Conheça alguns tratamentos caseiros para fazer a sobrancelha crescer:

Óleo de coco

O óleo da polpa de coco é rico em vitaminas e minerais, sendo assim um excelente hidratante. É composto por 92% de gordura saturada, com o detalhe de ter rápida absorção já que em sua composição existem ácidos graxos, que é essencial para dar força e crescimento aos fios.

Você pode comprar o óleo de coco em qualquer mercado de produtos naturais, e até em farmácias. Para fazer os pelos da sobrancelha crescer, basta passar nos fios todas as noites antes de dormir, e lavar no dia seguinte com água morna. Deve-se repetir o processo por dois meses.

Óleo de rícino

O óleo retirado da semente de mamona, uma planta fácil de encontrar no Brasil, têm ações anti-inflamatórias e antioxidantes. No cabelo ele têm o efeito de estimula o crescimento rápido e fortifica evitando a queda.

Para as sobrancelhas, basta aplicar e deixar agir por 30 minutos. Após isso, lave com água morna e sabonete neutro. Faça essa aplicação duas vezes na semana, e os resultados logo aparecerão.

Azeite de oliva

O azeite de oliva quase todo mundo tem em casa, mas muita gente não conhece os diversos benefícios para pele e para o cabelo, altamente hidratante, esse azeite ajuda a repor os nutrientes das células, possui ácido graaxos monoinsaturados e vitamina E, antioxidante essencial para o crescimento. Contém também, anti-inflamatórios, antibacterianos, antifúngicos, fundamentais para saúde da pele e dos cabelos.

Aplique o azeite nas sobrancelhas, massageia a região por um minuto e deixe agir a noite toda. Lave no dia seguinte com água morna e sabonete.

E se você não tem nenhuma sobrancelha e precisa de um resultado imediato, veja o que as gringas andam fazendo para resolver o problema: Peruca para sobrancelhas faz sucesso na internet e vira febre entre gringas

Fonte: Vi