Unhas decoradas: 60 ideias para sair do básico na hora da manicure

Quando o assunto é a hora da manicure, as opiniões são bem divergentes. Tem mulher que gosta dos esmaltes mais básicos, como os branquinhos, transparentes e nudes, por exemplo.

Outras defendem os clássicos vermelho e preto e, claro, tem algumas mais ousadas, que além dos coloridos são adeptas às unhas decoradas, famosas na internet e uma moda que já caiu no gosto das brasileiras.

Você por exemplo, pode até nunca ter usado um adesivo, uma fita ou investido em quaisquer tipos de unhas decoradas, mas, com certeza, já viu algum modelo que achou bonitinho e até “usável”. Não é mesmo?

Unhas decoradas simples

Claro que depende muito do gosto de cada uma, mas não há limites para as unhas decoradas hoje em dia.

Algumas, como você vai ver na lista que preparamos abaixo, são extremamente delicadas e minimalistas, com cores pastéis e pequenos detalhes em fitas fininhas, metalizadas, ou mesmo em pedras de cristal. Bons exemplos são essas francesinhas que já mostramos por aqui.

Unhas incrementadas

Para as mais ousadas, as opções são ainda maiores. Dá para misturar temas, cores, acabamentos, formas geométricas e escolher desenhos de praticamente qualquer coisa, como você já viu nessa outra matéria (clique para conferir).

Até mesmo para quem tem unhas curtinhas as opções são inimagináveis.

Por isso, se você quiser sair do básico na próxima vez que for fazer as unhas, não deixe de conferir a lista abaixo e se inspirar nas opções que mais parecem com você.

Confira 60 lindas inspirações de unhas decoradas:

E aí, gostou das opções? Qual delas mais faz seu estilo, as unhas decoradas mais simples ou as mais incrementadas? Não deixe de nos contar tudo nos comentários!

Agora, falando em unhas, você pode gostar de conferir ainda: Como fazer unhas cromadas em casa.

Fontes: Manu Luize, Muito Chique, Coisas de Diva, Unhas Decoradas