10 coisas lindas para fazer com latinhas de batatas chips

destaque

Se você costuma visitar o Área de Mulher com regularidade, com certeza, já percebeu que a decoração de sua casa pode ser transformada de maneira criativa, funcional e sem que você tenha que gastar muito. A matéria, de hoje, aliás, vai reforçar essa ideia e provar que até mesmo latinhas de batatas chips podem se transformar em belos adereços para seu lar.

Sim, a gente sabe que falando assim pode soar estranho. Afinal, as latinhas de batatas chips que estamos acostumados a jogar fora depois de devorar todo o salgadinho não costumam ser tão bonitas assim. Não é mesmo?

Apesar dos pesares, esse objeto tem potencial! Como você vai ver na matéria de hoje, latinhas de batatas chips podem ser transformadas manualmente, sem que rios de dinheiro sejam necessários para isso, e ficam lindas em algumas funções alternativas.

Ou você já pensou em ter um vaso de flor em sua casa feito de latinhas de batatas chips? A gente também não, mas o resultado pode ser simplesmente incrível!

A mesma coisa vale para um monte de decorações que, além de fofas, podem ser muito funcionais. Bons exemplos são organizadores de materiais de papelaria e até mesmo recipientes para massas e cereais. Quer ver?

Veja 10 coisas lindas para fazer com latinhas de batatas chips:

1. Vaso de flores

1

2. Caixa de presentes

(Especialmente para presentes comestíveis)

2

3. Recipiente para armazenar massas e cereais

3

4. Armazenador de algodões ou um puxa-sacos

4

5. Caleidoscópio

5

6. Armazenador de materiais para artesanatos

6

7. Molde para velas

7

8. “Forno solar” para salsichas

8

9. Organizador para materiais de papelaria ou para agulhas de tricô

9

10. Objetos decorativos

(Se você for MUITO talentosa!)

10

E, por falar em decorações bonitas e alternativas, confira também: 10 maneiras incríveis de reaproveitar objetos em casa.

Fonte: Bright Side