13 formas de guardar sacolas plásticas de forma organizada

destaque

Elas não são muito amadas pelos ambientalistas, mas, no dia-a-dia, elas são mesmo úteis, não é mesmo? E não comece a mentir, porque a gente sabe que você, na intimidade de seu lar, usa sacolas plásticas para guardar coisas, juntar lixo e assim por diante.

Mas, embora sejam muito úteis, a verdade é que sacolas plásticas podem criar uma verdadeira bagunça em casa se não forem devidamente organizadas. Gavetas da cozinha e cantinhos da área de serviço, aliás, são sempre os mais “atacados” pelo arsenal de sacolinhas que procriam em nossa casa e que ganham novos membros para a família todas as vezes que vamos ao supermercado. Não é verdade?

14

Agora, se você acha que não existe solução para isso, cara leitora, acredite, você está enganada (graças a Deus!). Mesmo que pareça impossível essa missão, existem várias maneiras de manter as sacolas plásticas sob controle e, de quebra, ainda decorar aquele cantinho esquecido de sua casa.

De puxa-sacos a lixeiras coloridas, você precisa ver tudo o que dá para fazer para manter sua casa mais organizadas e ter sacolas plásticas sempre a mão quando precisar. Quer ver?

Confira 13 formas de guardar sacolas plásticas de forma organizada:

1. Puxa-sacos

1

2. Puxa-sacos de crochê

2

3. Envelopes de pano

3

4. Casinha de passarinho

4

5. Lixeiras coloridas suspensas

5

6. Garrafas pets

6

7. Organizadores em gavetas

7

8. Dobradas em triângulo que cabem em qualquer lugar

8

9. Cestos metálicos

9

10. Caixas de lenço de papel

10

11. Bolsas originais

11

12. Latas personalizadas

12

13. Potes de lenços umedecidos

13

E, para ajudar você a colocar as sacolas plásticas, de forma eficiente, nessas duas últimas opções de organizações, veja o vídeo:

E, por falar em coisas úteis e organizadas para o dia-a-dia, você deveria conferir ainda: 10 coisas lindas para fazer com latinhas de batatas chips.

Fonte: Incrível