19 comidas do Dia das Bruxas que vão assustar o ano inteiro

Embora o Halloween seja uma data forte mesmo nos Estados Unidos, nós, aqui, temos uma comemoração similar: o Dia das Bruxas. E, se antes as pessoas não eram muito empolgadas com essa época do ano, a verdade é que, recentemente, e por influência dos americanos, o Dia das Bruxas anda mais esperado aqui, no Brasil.

É possível encontrar até pessoas que perdem um tempão pensando, criando ou economizando para conseguir uma fantasia bem descolada para o Dia das Bruxas. E, dependendo da idade do “folião” tem até festas temáticas em boates que são consideradas o ápice da comemoração.

E se você também gosta do Dia das Bruxas, mas não tem idade ou vontade de ir para as festas de arromba da data, que tal fazer sua própria festa em casa? Nada que um pouco de criatividade mórbida e um toque do que há de mais macabro não possam resolver.

Uma boa forma de entrar no clima do Dia das Bruxas e deixar a criatividade rolar solta é pensando em comidas doces e salgadas que possem fazer jus à data. Biscoitos que parecem dedos humanos, docinhos que imitam cérebros, abóboras vomitando guacamole e uma série de outras coisas sinistras, que vão assustar você até o anos que vem.

Gostou da ideia? Então não desgruda da matéria e conhece o cardápio perfeito para seu Dia das Bruxas ficar na memória para sempre.

Essas comidas do Dia das Bruxas que vão assustar o ano inteiro:

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20

E, falando em Dia das Bruxas, você não pode deixar de ver também: 17 ideias assustadoras de maquiagem para o Halloween.

Fonte: Justsomething