30 ideias de decoração de festas infantis para fugir do óbvio

Quando você pensa em festas infantis, quais imagens vêm em sua cabeça? Tirando as guloseimas maravilhosas, muito provavelmente você consegue lembrar de decorações temáticas, como de super-heróis, princesas da Disney e outros personagens de desenhos animados famosos. Certo?

Isso tudo é muito legal, mas o fato de serem temas da “moda” fazem com que a decoração e toda a festa saiam muito mais caras, sabia? Isso, claro, sem contar a possibilidade enorme de sua festa ser igual à dezenas de outras festas infantis na mesma semana.

27

Então, se você quiser sair do óbvio e deixar de lado um pouco esses temas e personagens, hoje a gente vai ajudar com algumas boas ideias. Como você vai ver, existem festas infantis bem mais simples (ou mesmo luxuosas) que têm como ideia principal uma parte alternativa do universo infantil e que fazem muito sucesso com a criançada.

Por exemplo, que tal fazer uma festa de piratas, ou, quem sabe, de circo? As crianças adoram o fundo do mar, que também pode ser um dos temas; e não resistem a uma festa bem colorida, com lápis de cor e até mesmo monstrinhos. Genial, não?

28

Independente do tema que você escolher, só não pode faltar em festas infantis bolo, muitas guloseimas e diversão para os pequenos convidados. Com tudo isso e uma decoração inusitada e divertida, com certeza, é sucesso garantido!

Confira algumas ideias de decoração de festas infantis para fugir do óbvio:

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26

E, aí, se inspirou? Agora, se quiser inovar também na comidinhas, confira também essa outra matéria: 11 doces incríveis para festas de aniversário nerds.

Fonte: Catraca Livre