10 atores que são odiados por seus colegas de trabalho

Existe gente boa e gente não tão boa assim em todos os lugares, principalmente no trabalho, onde temos que aturar. E não é diferente no mundo dos atores.

Existem algumas estrelas da telinha famosas por não serem muito legais. Além dos gostos excêntricos, a fama deixa muitas pessoas esquecidas que são pessoas, o ego elevado e acham que são superiores aos demais seres humanos.

A personalidade marcante e as ações exageradas dessas pessoas acaba levando-os a serem odiados por seus colegas e por todos que fazem parte do elenco.

Conheça agora os atores famosos por serem odiados por seus colegas de trabalho

Gene Hackman

Começando a listra negra de Hollywood, o ator vencedor do Oscar, ganhou fama por insultar o escritor do filme, não respeitar a autoridade dos diretores e causar um péssimo clima no set.

William Shatner

O ator de Star Trek, é famoso por ter um ego maior que as galáxias.

Christian Bale

O grande ator já teve uma briga violenta com Shane Hurlbut, um cinegrafista que cortou uma cena de ação que ele estava atuando.

Julia Roberts

Ela é uma das atrizes mais queridinhas pelos fãs, mas não é uma pessoa muito fácil. Devido ao seu grande sucesso a atriz tem dificuldade de aceitar críticas dos seus diretores.

Jennifer Lopez

Outra queridinha dos fãs é a atriz Jennifer Lopez, mas não é tão querida assim pelos jornalistas. Desde que se separou do ex marido Marc Anthony, ela nunca mais falou com a imprensa.

Marlon Brando

Ele é considerado um dos maiores astros do cinema, e um dos mais polêmicos também. Ele já foi até acusado de abusar de sua coestrela em “O Último Tango em Paris”. Sempre teve inúmeras brigas com os diretores dos filmes que participava.

Wesley Snipes

Ele foi acusado de passar várias horas em seu camarim usando substâncias proibidas para evitar de entrar em cena, isso porque exigia um salário maior.

Lindsay Lohan

Ela sempre teve fama de polêmica na mídia. Em “Anger Management” ela era apenas uma convidada e fazia escândalos para que seus caprichos fossem atendidos, se trancava no trailer até que alguém viesse atrás dela.

 

 

Bruce Willis

O diretor de “Tiras em apuros” disse para o público, ao vivo, que tirava da lista de agradecimentos o ator, demonstrando seu desprezo por ele.

Steven Seagal

Famoso por ter uma relação abusiva com as pessoas, tendo a ideia de que sempre é mais forte e melhor, já chegou a agredir os demais para provar isso.

Mandy Patinkin

O próprio ator já se desculpou publicamente por tratar mal seus colegas de trabalho. Como a fama se espalhou ficou a dúvida de que fez isso realmente para se desculpar ou para se redimir com os fãs.

 

Fonte: Para os Curiosos