11 famosos que foram abandonados no altar sem dó nem piedade

Você pode até dizer que não tem planos de se casar algum dia, mas, a verdade é que mesmo quem não é muito romântico sequer imagina a possibilidade de um dia, caso role um compromisso, ser abandonado no altar. Não é mesmo?

Agora, se você está pensando que esse tipo de coisa só acontece na ficção, fique sabendo que não é bem assim. E tem muitos famosos que foram abandonados no altar por aí que podem comprovar essa teoria, como você vai ver na lista de hoje.

É difícil dizer, exatamente, porque as pessoas decidem passar o resto da vida juntas, mas é muito mais difícil entender o que fez com que os parceiros desses pobres coitados abandonados no altar fugissem no compromisso. Afinal, em muitos dos casos que vamos relatar, os convites já estavam entregues e faltavam apenas alguns dias para a data. Dá para acreditar?

O mais comovente de tudo é tentar se colocar no lugar daqueles que foram deixados sem uma explicação plausível. E sim, dentre os famosos que foram abandonados no altar e que você está prestes a conhecer, muitos ficaram sem entender porque estavam sendo deixados por seus amados!

Conheça 11 famosos que foram abandonados no altar:

1. Paul Walker

O astro de Velozes e Furiosos é um dos famosos que foram abandonados no altar, ou quase isso. Ele estava de casamento marcado com a mãe de sua filha, quando a moça desistiu do casamento, apenas algumas semanas antes. Ela, no entanto, descobriu que estava grávida e o casório acabou sendo realizado um pouco mais tarde.

2. Shakira

A cantora colombiana também foi parar na lista de famosos que foram abandonados no altar depois de seu relacionamento com Antonio de la Rua. Ele terminou tudo com Shakira apenas 2 semanas antes do casamento.

3. Hugh Hefner

Nem mesmo o fundador da revista Playboy escapou de ser abandonado uma vez na vida. Ele estava de casamento marcado com a modelo Crystal Harris, uma de suas “coelhinhas”, quando ela cancelou tudo. O pior é que faltavam apenas alguns dias para a cerimônia. Mas, ao que tudo indica, depois disso ela se arrependeu, os dois reataram e o casamento acabou acontecendo.

4. Kiefer Sutherland

O ator foi abandonado no altar por ninguém menos que Julia Roberts. Tudo parecia estar indo bem no relacionamento dos dois quando eles começaram a se distanciar. Duas semanas antes da data do casamento, a atriz acabou deixando Kiefer e ficando com seu melhor amigo.

5. Jennifer López

Nem mesmo a musa JeLo escapou a lista de famosos que foram abandonados no altar. No caso, ela estava de casamento marcado com ninguém menos que Ben Affleck. Semanas antes da grande data, no entanto, o ator terminou o relacionamento com Jennifer.

6. Emilio Estévez

O ator, irmão do astro Charlie Sheen, de Two And A Half Men; foi abandonado no altar pela belíssima Demi Moore, há muito anos. Os dois estavam com a data marcada e já entregavam os convites, quando a atriz simplesmente desistiu do casório e comunicou sua decisão a Emilio.

7. Brad Pitt

O galã não coleciona somente divórcios e relacionamentos. Ele também tem história para contar quando o assunto é ser abandonado no altar. No caso, quem deixou o ator a ver navios foi a atriz Gwyneth Paltrow. Eles estavam prestes a se casar, já tinham feito as despedidas de solteiro, quando a moça dediciu cancelar tudo.

8. Marilyn Manson

Quem disse que o pessoal da pesada não ama? Marilyn Manson é um bom exemplo, inclusive de decepção amorosa. Ele foi deixado no altar pela atriz Evan Rachel Wood, que cancelou o casamento do nada. Manson não entendeu nada, especialmente quando ficou sabendo que sua amada, não muito tempo depois, acabou se casando com outro ator.

Tenso, né? O que você faria se estivesse no lugar deles? Agora, falando em relacionamentos que não deram muito certo, você precisa conferir ainda: Após traição, professora faz ensaio sensual para comemorar o divórcio.

Fonte: Para Curiosos