15 ex-celebridades que resolveram abandonar a carreira e têm empregos normais

Apesar de muita gente sonhar com a fama e o glamour da vida das estrelas da música e do cinema, a verdade é que ter uma vida pública não é nada fácil. Tanto que muitas celebridades, com o passar do tempo, resolve abandonar a carreira e seguir a vida com empregos normais, como o seu.

Como você vai ver na matéria de hoje, muita gente que esteve sumida dos holofotes, na verdade, fez essa escolha radical e, simplesmente, abandonou o ramo. Muitos dessas ex-celebridades, aliás, se tornaram professores universitários, baristas, advogados, empresários e até mesmo estilistas, sabia?

E olha que tem gente muito famosa nesse meio. Um bom exemplo é o durão Steve Seagal, lembra dele? O ator, que fazia o maior sucesso com filmes de ação e pancadaria há alguns anos, hoje em dia é policial. Dá para acreditar?

Veja as ex-celebridades que resolveram abandonar a carreira:

1. Amanda Bynes

Depois de abandonar a carreira e se afundar nas drogas, a ex-estrela mirim começou a trabalhar com moda. Hoje em dia, ela está fora dos holofotes.

2. Tom Selleck

Apesar do ator ainda fazer participações especiais em algumas produções, ele abandonou a carreira há algum tempo. Atualmente, ele vive em um rancho de 60 acres, onde cuida de sua plantação de abacates.

3. Nikki Blonsky

Nikki ficou muito famosa em 2007, por sua atuação no filme Hairsplay. No entanto, a atriz não conseguiu outros papeis no cinema e, atualmente, trabalha em um salão de beleza, em Great Neck, Nova York.

4. Liam Gallagher

Depois que seu irmão deixou a banda Oasis para seguir carreira solo, Liam tentou tocar em uma outra banda, chamada Beady Eye. Porém, a grupo acabou depois de lançar alguns álbuns. Hoje em dia, Liam administra um selo de moda, bem lucrativo, inclusive; em Londres.

5. Vanilla Ice

Embora não dê para dizer que o rapper abandonou a carreira, a verdade é que ele passou a investir em outros ramos, assim que percebeu que sua estrada na música começava a se encurtar. Agora ele é investidor imobiliário e presta consultoria a novos investidores do segmento.

6. M.C. Hammer

Depois de contrair uma dívida de 13 milhões de dólares e declarar falência, Hammer resolveu endireitar sua vida. Agora ele oficializa casamentos, desenvolve aplicativos de iPad e leciona sobre Novas Mídias em uma universidade.

7. Jeff Cohen

Depois de compor o elenco de Goonies, Jeff cresceu e, no fim, abandonou a carreira de ator. Ele se formou e se tornou advogado.

8. Charlie Korsmo

Outro ator mirim que abandonou a carreira depois de adulto foi Charlie. Para quem não se lembra, ele estrelou o filme Hook – A Volta do Capitão Gancho, ao lado de Robin Williams. Ele estudou no MIT e se tornou advogado. Hoje em dia, ele dá aulas no curso de Direito da Western Reserve Univerty School of Law, em Cleveland.

9. Freddie Prinze

Lembra do galã de “‘Ela é demais” e “Eu sei o que vocês fizeram no verão passado”? Ele também já não é mais um astro do cinema. Ele se casou e chegou a trabalhar como diretor e produtor por um tempo, mas também se cansou desse ramo. Em 2016, ele lançou um livro de culinária e, atualmente, se define em seu perfil do Instagram como “Chefe, Jedi e pai (sem ordem específica)”.

10. Dylan Sprouse

Ele foi o filho de Ross, em Friends, e, mais tarde, estrelou a série infantil da Disney Zack e Cole, ao lado do irmão gêmeo idêntico. Depois de um tempo longe das câmeras e sumido do público, muita gente disse ter visto Dylan trabalhando em um restaurante na cidade de Nova York.

11. Kevin Jonas

Depois de sair do grupo Jonas Brothers, Kevin lançou um aplicativo de busca por comida, o Yood.

12. Danny Lloyd

O garotinho de O Iluminado também cresceu e não seguiu carreira no cinema. Ele é professor de Biologia no Kentucky.

13. Steven Seagal

Outro que está aposentado (pelo menos temporariamente) do cinema é o astro da pancadaria, Steven Seagal. Ele acabou se tornando policial e chegou a ser xerife do Novo México, em 2013.

14. Brittany Ashton Holmes

A Darla, de Os Batutinhas, também cresceu longe das câmeras. Apesar de ter participado de outros filmes depois disso, ela começou a estudas Ciências Políticas. Da última vez que saiu na imprensa, Brittany estava trabalhando em um Starbucks.

15. Jack Gleeson

Depois de se tornar uma das pessoas mais odiadas da TV por seu incrível papel na série Game of Thrones, o “Rei Westeros” parece também ter abandonado as câmeras. A notícia é de que agora ele estuda Filosofia e Teologia, na Trinity College, em Dublin, na Irlanda.

E aí, sabia que tanta gente boa havia abandonado o estrelato? Se conhecer mais algum ator, cantou ou outra celebridade que tenha se rendido às graças de um emprego com carteira assinada, não deixe de nos contar nos comentários, ok?

E falando na vida particular das celebridades, talvez você goste de saber da fofoca dessa outra matéria: 15 celebridades bissexuais que você jamais adivinharia.

Fonte: World Life Style