7 famosas que exageraram no Photoshop para parecerem mais magras

Todo mundo sabe que famosas não são tão perfeitas e irretocáveis quanto elas parecem ser nas capas de revistas, no álbuns que lançam e assim por diante. Mesmo assim, nas redes sociais, muitas ainda preferem dar aquele “retoque” para afinar a cintura, deixar o quadril mais harmônico e assim por diante, e o resultado é que não são raras as famosas exageraram no Photoshop para parecerem mais magras.

O pior de tudo é que, hoje em dia, o público já tem o olhar treinado e consegue detectar de longe casos em que as famosas exageraram no Photoshop. Na lista abaixo, por exemplo, você vai conferir fotos editadas que a galera não perdoou na internet.

Como você vai ver, muitas foram as musas que, por algum motivo, tentaram aparecer no Instagram com a cintura mais fina que na vida real, ou com os formatos das coxas ou do bumbum mais harmoniosos. Mas harmonia, claro, não combina com exageros e todo mundo acabou notando a “photoshopadinha” básica que elas deram.

Veja as fotos de 7 famosas que exageraram no Photoshop:

1. Danielle Winits

E quem roubou a cena na foto da atriz foi a parede branca e torta, ao fundo. Tudo mundo comentou o fato de Danielle querer dar aquele retoque na cinturinha.

2. Mariah Carey

No dia de Ação de Graças, a cantora postou uma foto que foi visivelmente, mexida. Os ombros e o quadril de Mariah estão meio estranhos. E, se você não notou logo que olhou para a imagem, fixe o olhar no armário da cozinha, ao fundo. Será que já era dor na consciência antecipada, pela comilança do dia?

3. Sabrina Sato

3

Embora Sabrina Sato já tenha um corpo maravilhoso, os fãs denunciaram a possibilidade do uso de edição nessa imagem. A barra de metal, que aparece torta, ao fundo, é o principal motivo de suspeitas.

4. Beyoncé

4

Outra das famosas que exageraram no Photoshop, segundo a internet, foi a cantora Beyoncé. Segundo o publico, a edição (bem amadora, inclusive), pode ser vista na ondulação do sofá e no celular da cantora. A edição seria para alterar a largura das coxas.

5. Kloe Kardashian

Uma foto publicada por Khloé (@khloekardashian) em

Embora a irmã de Kim tenha perdido mais de 20 quilos, parece que o corpo ainda não está do jeito que ela quer. Isso porque Khloe postou essa selfie mostrando a barriga chamada, mas sob efeito do uso de photoshop. Você consegue perceber?

6. Ludmilla

Uma foto publicada por Ludmilla (@ludmilla) em

A cantora também está entre as famosas que exageraram no Photoshop no último ano. Segundo os seguidores de Ludmilla, ela teria retocado a barriga nessa selfie.

7. Kim Kardashian

E, falando nas Kardashians, olha só a Kim aparecendo também em nossa lista. Embora a socialyte não tenha o menor problema em revelar suas formas na internet, há quem diga que ela tenha dado uma mexida no bumbum nessa foto, com a amiga.

E aí, quais outras famosas exageraram no Photoshop recentemente, na sua opinião? Não deixe de nos contar nos comentários! Agora, já que estamos falando em retoques, não deixe de conferir ainda essa outra matéria: 14 famosas que fizeram bichectomia e você não percebeu.

Fonte: Estilo