Anitta dança em clipe de Beyoncé e J. Balvin a favor das vítimas dos furacões

O rebolado de Anita, ao que tudo indica, ganhou de vez a graça dos gringos. A cantora brasileira aparece dançando em novo clipe de Beyoncé e J. Balvin, “Mi Gente”, lançado em prol das vítimas dos furacões de devastaram o Caribe e o México no início do mês.

Mas, Anitta não é a única brasileira a aparecer (de relance, claro) no clipe de de Beyoncé e J. Balvin, cantado em inglês e em espanhol. O influencer Hugo Gloss também dá as graças em uma parte do vídeo, dando uma dançadinha de leve.

Outros artistas conhecidos e desconhecidos do público também estão no vídeo. Dentre os famosos, até mesmo os astros da bola Cristiano Ronaldo, Neymar e Marcelo podem ser vistos.

Doações

Em sua página no Instagram, Beyoncé explicou que está doando sua parte nos lucros da música às instituições que estão ajudando as vítimas dos furacões e terremotos em Porto Rico, em outras ilhas do Caribe e no México.

Vítimas do Maria

De acordo com o site Yahoo Notícias, somente o furacão Maria, a tempestade mais violente a atingir Porto Rico em quase 90 anos, matou aproximadamente 16 pessoas na ilha e mais de 30 outras nas demais ilhas do Caribe.

Além disso, em Porto Rico, a maioria dos mais de 3 milhões de habitantes está sem eletricidade há mais de 10 dias.

A população também se queixa da lentidão nos esforços do governo americano para a recuperação das cidades devastadas.

Texas

Com relação ao Texas, terra natal da estrela americana, embora não participe do foco de doações desse novo clipe de Beyoncé e J. Balvin; também está recebendo donativos.

A cantora, juntamente com outros artistas, como Miley Cyrus e Oprah; já angariou mais de 44 milhões de dólares para ajudar as vítimas dos furacões Harvey e Irma.

Assista ao novo clipe de  Beyoncé e J. Balvin, com participação de Anitta:

Fontes: Yahoo, Rede TV