Casais do cinema que namoraram também na vida real

As estrelas do cinema vivem dizendo em entrevistas que não é possível se envolver com colegas de filmagem, mesmo que sejam seu par romântico. Na prática, como todos nós sabemos, não é bem isso que acontece.

Como você já deve ter puxado na memória, vários casais do cinema, que mexeram com nossos corações, acabaram também se tornando namorados na vida real. Os exemplos, aliás, são inúmeros, embora a gente só tenha listado 11 na lista abaixo.

Casal “Delena”, Damon e Elena, de Diário de um Vampiro

Os fãs, claro, vão à loucura quando casais do cinema, que parecem ter muita química ou que dão viva a histórias emocionantes, acabam juntos. Ou você vai dizer que nunca morreu de amores por um casalzinho desses de Hollywood?

Claro que, muitos dos casos que listamos já não estão mais juntos e, em alguns casos, já até se casaram com novos parceiros. Mas, a verdade é que ninguém pode negar que torceu por eles, quando anunciaram publicamente seus romances. Quer ver?

Confira alguns casais do cinema que namoraram na vida real:

Emma Stone e Andrew Garfield

Os dois foram par romântico no filme O Espetacular Homem Aranha e o romance ultrapassou as telonas. Na vida real, Emma e Andrew ficaram um tempo juntos, enchendo os corações dos fãs de esperança, mas o romance acabou. Hoje em dia, eles garantem que ainda não amigos.

Nina Dobrev e Ian Somerhalder

Um dos casais mais aclamados da série Diário de um Vampiro, Nina e Ian também entram para a lista de casais do cinema (ou da TV, nesse caso) que se envolveram também na vida real. Hoje em dia, no entanto, os dois já não são mais um casal e Ian está casado com a atriz Nikki Reed.

Emily VanCamp e Joshua Bowman

As cenas de amor e ódio na série Revenge renderam um romance de verdade entre Emily e Jeshua. O relacionamento dos dois já dura 5 anos e, em maio, eles ficaram noivos.

Antonio Banderas e Melanie Griffith

Os atores se conheceram em 1995, nas filmagens de Quero Dizer que Te Amo, e entraram para o hall de casais do cinema que acabaram juntos na vida real. Eles se casaram e permaneceram juntos por 20 anos, e foram até considerados um dos casais mais estáveis de Hollywood, mas acabaram se separando em 2015.

Ben Affleck e Jennifer López

Os dois ficaram lindos juntos na ficção, em Contato de Risco (2003), e também na vida real… pelo menos por um tempo. O relacionamento dos dois, no entanto, só durou um ano e acabou de uma forma nada legal, como você já viu nessa outra matéria (clique aqui para conferir).

Rachel Bilson e Adam Brody

Eles trabalharam juntos na série The OC e se apaixonaram. Embora o namoro tenha engatado também na vida real, a verdade é que o relacionamento deles terminou faz tempo. Em 2006, para sermos mais exatos, depois de três anos juntos.

Sarah Michelle Gellar e Freddie Prinze Jr.

Outro dos casais do cinema que se envolveram também na vida real foram os atores Sarah e Freddie. Ele se conheceram em 1997, durante as filmagens de Eu Sei O Que Vocês Fizeram No Verão Passado. O namoro de verdade, no entanto, só engatou na vida real em 2002, quando eles voltaram a contracenar em Scooby-Doo.

A boa notícia é que o casal está junto até hoje, vive em Los Angeles, e tem dois filhos.

Blake Lively e Penn Badgley

O casal contracenou em Gossip Girl e começaram a namorar também na vida real. O romance, no entanto, acabou em 2010, depois de dois anos, o que não atrapalhou em nada o trabalho deles, que ainda eram parceiros de gravações.

Kristen Stewart e Robert Pattinson

Durante a febre da saga Crepúsculo, esse foi o casal símbolo dos casais do cinema que engataram romance também na vida real. Mas, para a tristeza dos fãs de Bella e Edward, Kristen e Robert se separaram de repente. Não se sabe se isso teve influência direta no término, mas, atualmente, Kristen assumiu ser lésbica.

Rachel McAdams e Ryan Gosling

Um dos casais do cinema mais fofos de todos os tempos, com certeza, são os protagonistas de Diário de uma Paixão, vividos por Rachel McAdams e Ryan Gosling. Apesar dos boatos de que os dois não se suportavam no set de filmagens, o romance passou para a vida real e eles ficaram juntos por quatro anos.

Mila Kunis e Ashton Kutcher

O casal se conheceu nas gravações de That 70’s Show, em 1998, mas só começaram a namorar em 2012, ou seja, 14 anos mais tarde. Atualmente, os dois têm dois filhos.

Interessante, não? Você incluiria na lista outros casais que ultrapassaram o amor da ficção?

Agora, falando em relacionamentos que chegaram ao fim, não deixe de ler também:
É possível prever o divórcio de qualquer casal com apenas 2 perguntas simples.

Fonte: Incrível