Como eram as cantoras pop antes da fama?

Deusas da beleza e do talento, certo? Bom, se você estiver pensando em uma das atuais rainhas do pop, nós sentimos muito em informar que essa não é uma verdade completa. Como você vai ver hoje, as cantoras pop que mais fazem sucesso hoje em dia, nem sempre foram tão bonitas e radiantes.

A exemplo dos cantores sertanejos que você também conferiu aqui, no Área de Mulher, as cantoras pop também precisaram de uma “forcinha”, digamos assim, para se tornarem as musas inspiradoras de hoje. Como você vai ver na lista que preparamos abaixo, elas eram, no mínimo, estranhas, durante a adolescência.

Antes da fama, por exemplo, algumas tinha óculos de nerd, outras tinham cabelos indomáveis. Há ainda as futuras cantoras pop que não entendiam nada de moda ou que precisavam, urgentemente, trocar o corte ou a cor do cabelo.

Interessante, não? A maioria de nós, vendo essas mesmas cantoras hoje em dia, pensaria que tanta beleza, luxo e autoconfiança só poderiam ser tons com os quais se nasce, não é mesmo?

Mas, em segundos, você vai ver como um pouco de dinheiro, fama e profissionais um exército de profissionais da beleza e da moda disponível podem mudar as pessoas e transformar até as mais comuns em cantoras pop.

Confira, abaixo, como eram 7 cantoras pop antes da fama:

Lady Gaga

1

Katy Perry

2

Jennifer Lopez

3

Beyoncé

4

Avril Lavigne

5

Shakira

6

Rihanna

7

E aí, sentiu o drama?