Ela parece uma adolescente, mas tem 47 anos e já é avó de 2 netos

Esqueça a idéia de avó que todos tem em mente. Hoje não vamos falar daquela senhorinha de cabelos brancos, coluna não muito firme, roupas confortáveis, sapatos ortopédicos e tempo de sobra para cuidar dos netinhos.

A avó em destaque hoje, parece uma adolescente (Sim, ADOLESCENTE!), tem 47 anos e dois netinhos e é uma blogueira famosa. Uma das diversões favoritas da avó, além de passar um tempo com os netos, é se divertir na balada com a filha de 28 anos.

A figura atlética e o jeito elegante fizeram Zaklina continuar no mercado da moda, mercado este que aposenta as modelos até os 25 anos.

Além de modelo, Zaklina é blogueira de moda e adquiriu conhecimento sobre o assunto após anos de experiência em desfiles e viagens internacionais para vários países, como Polônia, Suíça e França. Hoje ela vive é um dos points badalados da moda, na Europa, a linda Itália. Lugar que favorece muito como pano de fundo para as fotos perfeitas que a avó sempre posta no instagram.

“Avó que adora moda”

São quase 400 mil seguidores, Zaklina usa em cada foto postada a hashtag mostrando o orgulho de ser avó e o amor por sua família. A frase é #grandmotherthatlovesfashion, a tradução “avó que adora moda”.

Outra hasgtag também frequente das postagens é #rememberstefan, em memória do filho que a modelo perdeu a pouco tempo, o qual ela chama de anjo.

Em entrevistas ela sempre diz que “Meu principal objetivo é inspirar as mulheres para despertarem seu lado selvagem”, ou seja a seguirem seus instintos, a realizarem desejos e a serem felizes.

Se você quer saber o segredinho para chegar nessa idade conservada assim, saiba que não é mágica e sim muita dedicação. Primeiro você precisa ter uma vida privilegiada com tempo para se cuidar, o que não é a realidade da maioria das mulheres. Depois dinheiro para uns ajustes no corpo, e uma alimentação muito regrada, com zero de álcool.

Fonte: Para os curiosos.