Filha de Mirella Santos perde paciência com boneca e vídeo faz sucesso na web

Com apenas 2 anos de idade, Valentina Muniz, filha de Mirella Santos e Wellington Muniz, já conquistou sua parcela de fãs na internet, nessa última semana. A garotinha estrelou mais um dos vídeos da mãe, mas, desse vez, ela perde paciência com boneca que fala e sua reação é hilária.

Como você vai ter oportunidade de conferir abaixo, o vídeo da garotinha foi postado no YouTube, mas foi no Twitter que Valentina fez todo mundo rir. Na versão encurtada do vídeo, que foi para a rede social, a pequena começa brincando e se divertindo com a boneca, até que o brinquedo começa a fazer pedidos a todo momento.

A impaciência de Valentina pode ser percebida no rostinho. Cansada de cuidar da “filhinha”, ela perde paciência com a boneca e chega a dizer que ela é “chata” e que vai dar uma “porrada” nela.

Mas, antes disso, a menina já havia tentado de tudo para fazer a boneca “parar quieta”, como a criança mesmo diz. Ela deu água, comidinha, brincou, tentou colocar para dormir e nada da boneca parar de falar e pedir coisas.

O vídeo da pequena e estressada Valentina já tem mais de 460 mil visualizações. Como você vai perceber, vale a penas tirar alguns minutinhos para ver a completa falta da paciência da pequena.

Veja, na íntegra, o dia em que Valentina perde paciência com boneca:

Fofa, né? A Valentina, óbvio, porque essa boneca é mesmo um porre, não acharam?

Agora, falando em bonequinhas, você não vai conseguir se conter com essa outra matéria: 20 meninas idênticas às suas bonecas.

Fonte: Veja, YouTube