Gisele Bündchen revela truque para matar vontade de comer doce

Ela é maravilhosa e parece irreal nas fotos das campanhas que estrela, mas, se você ainda tinha dúvidas, Gisele Bündchen é uma mulher real, de carne e osso. Uma bela prova disso chegou à internet essa semana, quando a modelo revelou que também enfrenta dias em que morre de vontade de comer doce. Parece com alguém que você conhece (rs)?

Pois é, mas, para manter o corpo impecável, que também é seu instrumento de trabalho, Gisele Bündchen tanta não atacar a geladeira nem mesmo nesses dias de necessidade total. Como revelou em uma entrevista à Vogue, tem um segredinho simples que sempre a salva nesses momentos: frutas com cacau em pó.

Embora a ideia possa parecer meio sem graça à primeira vista, a modelo garante que o modo de preparar essa “enganação” faz toda a diferença. O ideal é transformar as frutas de sua escolha em uma mousse cremosa, bem parecida com a consistência de uma mousse normal de chocolate.

Receita de Gisele Bündchen

No caso de Gisele Bündchen, a misturinha que não falta no cardápio é banana, abacate e cacau. Ela diz que as proporções ficam à critério de cada pessoa, mas a receita consiste, basicamente, em bater todos os ingredientes no liquidificador, servir em potinhos e deixar a mistura na geladeira até ficar bem geladinha e consistente.

Fantástico, não parece? Daí, depois de pronto, é só se deliciar com essa receitinha do bem.

Claro que, se você não for uma super top model, você também pode colocar uma colherinha de mel que não vai fazer mal algum. Mas, se quiser experimentar a receita da loira na íntegra, não deixe de nos contar que gosto tem, ok?

Agora, falando em receitinhas que podem ajudar a matar a vontade de atacar o doce, não deixe de conferir também: Aprenda a fazer brigadeiro de biomassa, com apenas 35 kcal.

Fonte: Minha Vida