Gloria Maria confirma que viveu affair com astro de Hollywood

A apresentadora Gloria Maria já esteve em alta na mídia diversas vezes, quase sempre por causa de um look meio esquisito ou por alguma saia justa no trabalho, mas a vida pessoal da global quase nunca foi o foco. Dessa vez, no entanto, é difícil fazer vista grossa à notícia que está rolando.

Conforme a própria apresentadora confirmou em entrevista ao canal de Matheus Mazzafera, no YouTube, Gloria Maria viveu um affair rapidinho com o astro de Hollywood Gerald Butler, de 47 anos.

Só para refrescar sua memória, o escocês ficou conhecido por filmes famosos como “300” e “P.S. Eu Te Amo”. Nesse último, aliás, o ator fez muitas donzelas chorarem, lembra?

Gloria Maria sem papas na língua

Segundo Gloria Maria, o casinho dos dois aconteceu  há alguns anos, quando o ator veio lançar o filme 300 no Brasil. Ela contou que foi à festa de lançamento e conheceu o bonitão. Os dois conversaram, se entenderam e saíram de lá juntos.

Nas palavras da própria apresentadora, Gerald “é um amor”. Aliás, sobre o assunto, Gloria Maria disse que não o negaria porque os dois são livres e donos da própria vida e que ele é um gato.

Para terminar o “bafão”, quando Mazzafera perguntou se o affair dos dois foi bom, ela respondeu simplesmente: “Foi bom, não. Foi ótimo”.

Entendeu, né? Agora, falando em affairs, pode ser que você se interesse também por essa outra “fofoquinha” aqui: Identidade de suposto namorado de Anitta vaza na internet.

Fonte: Folha de São Paulo