Jogadora de vôlei Rosamaria vê crush de papo com outra durante jogo e manda indireta

O que você faria se visse o “crush” paquerando outra menina, em público, na sua frente? Provavelmente uma cena dessas requer muito autocontrole e foi exatamente isso que a jogadora de vôlei Rosamaria Montibeller, da seleção feminina, teve… pelo menos até chegar em casa.

Isso porque uma bronca “daquelas” dada pela garota no tal rapaz viralizou na internet, depois que ela desabafou sobre ter visto seu paquera de papo com outra durante um jogo. Na foto, usada no post, a jogadora de vôlei aparece séria e com o olhar longe, o que casou direitinho com a “indireta” mais direta dos últimos tempos.

No post, como você vai ver a seguir, a moça descreve com detalhes as roupas e até mesmo os trejeitos do crush na arquibancada, de onde ela o vigiava; mesmo com atenção total ao que estava rolando na quadra. A jogadora de vôlei sabia até mesmo a cadeira que o carinha estava sentado. É mole?

Embora o tom usado pela ponteira da seleção tenha sido cômico, e ela não tenha revelado a identidade do suposto “namoradinho”, a mensagem foi passada foi bem claro, não acha?

Os fãs de Rosamaria adoraram a postagem no Instagram e apoiaram a jogadora nos comentários. Aliás, como a garota é linda e talentosa, muitos foram os que se ofereceram para substituir o tal “crush” infiel.

Confira, na íntegra, a indireta da jogadora de vôlei no Instagram:

A incrível arte de estar plena prestando atenção no jogo maaaaass continuar de olho em você, crush, cadeira B57, blusa preta, boné pra trás, sorriso maroto, aiai….. que vem no jogo e fica de papinho com outra na arquibancada. ???? #estamosdeolho #errou #quemnunca #umolhonopeixe #outronogato #aquinaopassanadamores

Uma publicação compartilhada por Rosamaria Montibeller (@rosamariavolei9) em

Tenso, não? Agora, falando em ciúmes, se você se identifica com a atitude da jogadora de vôlei, com certeza vai dar boas risadas com essa outra matéria: 12 frases que toda mulher ciumenta fala.

Fonte: Terra