Kylie Jenner está mesmo grávida, confirma Caitlyn Jenner

Para quem gosta de uma boa fofoca de artista, a vida do clã Kardashian-Jenner é um prato cheio e o boato dessa vez é sobre a possível gravidez de Kylie Jenner.

Rumores desde o último dia 22 (de setembro) afirmam que a irmã mais nova de Kim Kardashian, de 20 anos, espera um filho do atual namorado, o rapper Travis Scott, com quem se relaciona desde abril.

Gravidez confirmada

Embora a própria Kylie Jenner ainda não tenha se pronunciado sobre o assunto e sua mãe, Kris Jenner, até tenha desconversado sobre o tema em entrevista, a gravidez da morena acabou sendo confirmada. Aparentemente, foi o pai de Kylie, Caitlyn Jenner, quem confirmou a notícia por meio de um porta-voz.

E não é só isso: a fonte, próxima à família, contou ainda que Kylie Jenner está esperando uma meninas!

O porta-voz de Caitlyn esclareceu ainda que o casal estava começando a contar a boa nova aos amigos, mas que a família já sabia da gravidez há algum tempo. Os futuros papais, aliás, estariam bem empolgados com o bebê.

Sem comentários de Kylie Jenner

Os fãs de Kylie Jenner, no entanto, aguardam a informação ser confirmada por ela. A socialite, no entanto, ainda não se pronunciou sobre o tema e segue sua vida normalmente.

Nas redes sociais, inclusive, ela chegou a postar uma foto mostrando parte da barriga, mas não dá para saber tirar nenhum pista da imagem, como você pode ver.

yesterday was cute. hope you had the happiest of birthdays Jordy. Love you forever ever and beyond..

Uma publicação compartilhada por Kylie (@kyliejenner) em

E então, será que as Kardashians vão ser titias novamente? Não deixe de nos contar seu palpite!

Agora, falando em gravidez, não deixe de conferir ainda: Como descobrir o sexo do bebê usando a tabela chinesa.

Fontes: Glamour, O Fuxico, Purebreak