Macaulay Culkin, ator de Esqueceram de Mim, reaparece e está muito gato

Quem foi criança nos anos 90, com certeza, já se divertiu bastante na Sessão da Tarde com o ator Macaulay Culkin. Para quem não se lembra, ele era o garotinho fofinho e esperto da saga “Esqueceram de Mim”.

Mas, o tempo passou e, como todos nós, ele cresceu. O problema, no entanto, é que Macaulay Culkin acabou seguindo por um caminho ruim, envolvido com drogas, e chegou a ficar afastado dos holofotes por muito tempo.

Em 2012, ator reapareceu na mídia e sua aparência deixou muitos fãs chocados. Isso porque Culkin estava extremamente magro e aparentemente fragilizado, bem diferente da criança bonitinha que era na infância. Na época, ele havia sido detido por posse de maconha.

Depois disso, houve algumas outras poucas aparições do ator na mídia, aparentemente em melhor estado de saúde, mas ainda decepcionante para a maioria das pessoas que o conheceram no auge da fama, durante os anos 90.

Mas, ao que tudo indica, a vida de Macaulay Culkin voltou a entrar no trilhos ou, pelo menos, 2017 está sendo um bom ano na vida dele. Isso porque o ator foi fotografado recentemente e está bem diferente da última vez.

Mais gordinho e saudável, o ator, atualmente com 35 anos, está um gato. Quer ver?

Confira como está Macaulay Culkin:

Fonte: Cosmopolitan