Musa do forró posta vídeo polêmico no Intagram

A menos que você goste muito de Forró ou tenha amigos que gostem, é possível que você não conheça Juliana Caetano, a linda vocalista da banda de forró Bonde do Forró. Mas, recentemente, foi um vídeo polêmico no Instagram que a deixou popular na internet.

A morena, que manda bem no gogó e no físico, costuma deixar homens e mulheres inspirados com suas formas, impecáveis por sinal. Sua conta com Instagram, como você vai ver, é um bom exemplo disso.

A moça não economiza na sensualidade, nos shortinhos, saias curtas, decotes e lingeries para deixar seus fãs “felizes”. Mas, nenhuma de suas fotos fiz tanto sucesso quanto o vídeo polêmico que você vai ter a oportunidade de conferir logo abaixo.

Depois que você esse tal vídeo polêmico, aliás, você vai entender bem porque Juliana tem mais de 50 mil seguidores na rede social. Inclusive, a título de informação, cerca de 20 mil de seus admiradores foram conquistados nos últimos dias.

Efeito do vídeo polêmico do Instagram? Pode ser, não acha? Ou seja o carisma e o talento da cantora? Bom, chega de papo e vamos ao que interessa.

Confira, abaixo, o vídeo polêmico do Instagram postada pela musa do forró:

Bom dia pra quem acordou super disposta apesar do friozinho! Hoje treino de glúteo ❄️

Um vídeo publicado por Juliana Caetano (@julianabonde) em

Veja outras mais imagens da musa do forró:

1 2 3 4 5 6 7


  • Kleber Oliveira

    Que merda.

  • WILLIAM HADDAD

    não é assim tão polêmico. ela esta só demonstrando o grande talento que ela tem. só isso,

    • Enorme talento, diga-se de passagem.

      • WILLIAM HADDAD

        sim, um enorme talento, colega internauta, diga-se de passagem que já vem com duas BANDAS e um CUJUNTINHO..huahuhauhauhaua

  • Respondo Sim

    Bonita.

  • Frederico feroli

    Kd o vídeo polemico ???

  • daniel

    oh! que polemico, ela esta fazendo afundo no “Graviton”.