Tatuagem de Sasha para o pai bomba na internet pelo forte significado

A baixinha mais famosa da TV brasileira, que agora já não é tão baixinha assim, Sasha Meneghel, sempre procura homenagear os pais. Filha da apresentadora Xuxa Meneghel e do ator Luciano Szafir, ela faz questão de demonstrar o carinho pelos dois.

Há algum tempo atrás ela publicou a tatuagem de mãe e filha, feita com Xuxa. No Instagram, como mostrou há alguns dias, a nova tatuagem de Sasha foi feita em homenagem ao pai.

A tattoo é um desenho pequeno e delicado em seu braço, mas com um grande significado.

O tema da tatuagem de Sasha

O pássaro de origami da tatuagem de Sasha é uma ave sagrada no Japão, um dos símbolos mais respeitados dessa parte do oriente. Ele representa a felicidade, boa sorte, saúde e fortuna.

A ave tsuru está intimamente ligada a oração e realização dos desejos da alma.

Significado do tsuru de Sasha

Sasha conta que o pai Luciano Szafir, sempre fazia pássaros de origami para ela quando criança. Por tanto essa foi a maneira que ela encontrou de homenageá-lo. Ela fez a tattoo no dia do aniversário do pai.

“Fiz essa tatuagem no aniversário do meu pai porque, quando eu era pequena, ele sempre fazia origamis pra mim”, explicou.

O estúdio escolhido para fazer a tatto fica em Nova Iorque, nos Estados Unidos; e a foto já está em destaque na página do Facebook da empresa, chamada Shorty Loco.

Se você também quer fazer uma tatuagem e está em busca de inspiração veja esse post com 40 inspirações para quem quer fazer tatuagem na nuca

Fonte: Vix