Vaza versão de Britney Spears cantando “Toxic” sem edição na voz

Todo mundo conhece a “má fama” da cantora pop Britney Spears por nunca fazer um showzinho sequer ao vivo. Embora o estilo de música da diva peça músicas com efeitos editados, o fato dela só cantar com playback já rendeu inúmeros burburinhos maliciosos por aí.

A história mais conhecida sobre Britney Spears é que a cantora não canta nadinha e que suas músicas só ficam da forma como são lançadas depois de muito Auto-Tune, que é um programa de edição de voz que torna todo mundo um cantor de primeira, assim como o Photoshop deixa qualquer pessoa magra. Entendeu?

Mas, um suposto vídeo que vem circulando na internet está deixando os fofoqueiros de plantão chocados e, por outro lado, tem lavado a aula dos fãs da cantora.

Ao que tudo indica, o vídeo se trata de uma versão nua e crua da voz de Britney Spears, sem qualquer tipo de edição, cantando “Toxic”, uma de suas canções mais famosas.

 

A gente não está  querendo “puxar sardinha” para o lado de Britney, mas não tem jeito de negar: se o áudio for mesmo bruto, original de estúdio, a mundo inteiro deve desculpas à loira!

Ouça a voz verdadeira de Britney Spears:

E aí, o que você achou? Será que essa é mesmo a voz real dela?

Agora, aproveitando que estamos falando de “Britini”, não deixe de conferir essa outra matéria: 15 casamentos de famosos que menos duraram.

Fonte: Cosmopolitan, YouTube