10 antes e depois de pessoas que venceram o câncer e recomeçaram a vida

Receber a notícia que se tem câncer, provavelmente, não deve ser nada fácil. Além do medo de morrer, do desgaste físico e emocional, é preciso enfrentar o tratamento doloroso, se ver limitado, normalmente perder os cabelos e assim por diante. Isso, sem contar, o medo de morrer.

Mas, mesmo diante de todo sofrimento, muitas pessoas tiram forças do inimaginável e dão a volta por cima. Na lista que você está prestes a ver, aliás, estão alguns exemplos de pessoas que venceram o câncer e fizeram questão de mostrar como estavam e ficaram depois do tratamento.

Essa é a foto da última cirurgia dele e como ele está agora depois de curado. Foram 14 quimios, 30 sessões de radioterapia e quatro cirurgias.

Como você vai ver, todas elas estão saudáveis e estão reconstruindo suas vidas depois que venceram o câncer, mas a luta deles até a vitória não foi nada simples. Alguns tinha 90% de chances de morrer e, mesmo assim, não se deixaram abater pelo negativismo.

Na lista abaixo você vai ter oportunidade de comparar a aparência dessas pessoas e vai conhecer também um pouco mais das histórias de vida inspiradoras de cada uma delas.

Veja o antes e depois dessas pessoas que venceram o câncer:

1. Garotinha no 1º e no último dia de aula

2. Depois de quatro brigas contra o câncer, quatro cirurgias, 55 quimios e 28 radioterapias

3. Um ano depois do câncer

4. Depois da cura e de reconquistar a autoestima

5. Comemorando 10 anos livre do câncer

6. Sofia, depois de comemorar três anos de cura

7. Rylie, 3 anos; Rheann, 6 anos; Ainsley, 4 anos; depois de três anos da cura recriaram a foto que fizeram enquanto estavam doentes

8. Ela tinha 19 anos, câncer de rabdomiossarcoma em estágio 4. Os médicos deram a ela 3 meses de vida. A segunda foto foi tirada depois de curada, um ano e dois meses depois

9. Ele tinha 90% de chances de morrer de leucemia de Burkitt, em estágio 4. Ele passou por um tratamento experimental de quimio e funcionou. Ele está livre da doença a 14 anos.

10. Comemorando uma semana livre do câncer… e do cabelo, embora ele sinta falta do último

Exemplos intensos e encorajadores, não acha? Agora, falando em inspirações de vida, você precisa conferir também: Após perder os cabelos, adolescente com câncer faz ensaio inspirador.

Fonte: Hypeness, Bored Panda