11 mulheres que nasceram homens

Elas são altas, bonitas, charmosas, super femininas e têm uma coisa surpreendente em comum: todas elas são mulheres que nasceram homens. Dá para acreditar!?

Como você vai ver na lista, todas essas modelos e atrizes quebram o esteriótipo disseminado por aí de transexuais espalhafatosas. Todas essas mulheres que nasceram homens são delicadas e, quando você não sabe do segredo que que elas guardam, simplesmente não percebe que um dia, elas tiveram todos os aparatos físicos de um corpo masculino.

Um bom exemplo disso, aliás, é Jenna Talackova. Embora seja uma das mulheres que nasceram homens, ela é tão feminina que chegou a participar de um concurso comum de beleza, com outras candidatas mulheres, o Miss Canadá 2012. Embora tenha sido desclassificada no final, ela conseguiu encantar todo mundo, incluindo as pessoas que sabiam que ela era faz parte do seleto grupo de mulheres que nasceram homens e se tornaram perfeitas “ladies” ao longo da vida.

Incrível, não? Com certeza todas essas mulheres que nasceram homens vão surpreender você pela beleza e pela feminilidade que esbanjam.

Veja, abaixo, algumas mulheres que nasceram homens:

1. Carmen Carrera

Carmen Carrera 2

Carmen Carrera participou de um reality show americano e se tornou modelo depois da cirurgia de mudança de sexo.

2. Thalita Zampirolli

3 4

No Brasil, ela ficou famosa depois de ser vista com ex-jogador de futebol Romário. Thalita passou pela cirurgia de redesignação sexual com apenas 18 anos.

3. Valentijn De Hingh

5 6

Holandesa, Valentijn tem 21 anos e participou de um documentário, no final de sua adolescência, sobre a vida de crianças com problemas de identidade de gênero. Ela é mais uma das mulheres que nasceram homens nessa lista.

4. Amelia Maltepe

7 8

Embora viva no Canadá, Amelia é de Bangladesh. Sua situação não foi bem recebida em seu País de origem, o que acabou forçando Amelia a mudar. Embora faça tratamento hormonal há anos, ela ainda não fez sua cirurgia de mudança de sexo.

5. Amiyah Scott

9 10

Amiyah começou seu processo de mudança de sexo ainda na adolescência, com 17 anos. Primeiro ela seguiu tratamentos hormonais e, depois, a fez a cirurgia. Ela é mais uma das mulheres que nasceram homens nessa lista.

6. Isis King

11 12

Isis é modelo e designer americana e se uma das mulheres que nasceram homens mais famosas da TV dos Estados Unidos. Ela foi a primeira transexual a participar do reality show America’s Next Top Model.

7. Ines Rau

13 14

Ines Rau é outra das mulheres que nasceram homens e que mudaram isso em algum momento da vida.

8. Jenna Talackova

15116

Jenna é uma modelo transexual do Canadá, que chegou a ser candidata a Miss Canadá em 2012. Ela, no entanto, acabou sendo desclassificada no concurso por não ter nascido mulher. Jenna, no entanto, conseguiu na Justiça que seu caso fosse reconsiderado pelos organizadores do concurso.

9. Lea T

17 18

A modelo brasileira Lea T é mais uma das mulheres que nasceram homens nessa lista. Em 2010, ela se tornou uma das celebridades mais comentadas da Europa, depois que participou de um ensaio fotográfico, completamente nua, antes de sua cirurgia de mudança de sexo, para a revista Vogue.

10. Candis Cayne

19 2008 American Music Awards - Arrivals

Essa é mais uma das mulheres que nasceram homens. Depois de se assumir transexual e organizar sua vida, Candis se tornou atriz e já apareceu em séries de TV, como DSM, Nip/Tuck, dentre outras.

11. Fiona Solis

21 22

Fiona tem 26 e é original das Filipinas. Lá, ela participa de programas de TV, comerciais e revistas, como uma verdadeira celebridade. Ela é mais uma das mulheres que nasceram homens e você nem podia imaginar.

E então, se não soubesse você diria que todas elas são mulheres que nasceram homens?