11 sinais de que você está grávida de menino, segundo a sabedoria popular

Nem toda grávida deseja descobrir o sexo do bebê antes do parto, então, se você estiver grávida e não quiser saber se vai ganhar um menino ou uma manina, melhor nem continuar lendo essa matéria. Isso porque muita gente acredita que é possível antecipar se a futura mamãe está esperando menina ou menino, mesmo sem um exame formal.

Conforme a sabedoria popular, praticada pelos mais velhos, por exemplo; existem alguns sinais físicos e emocionais que deixam claro se a mulher está grávida de menino. O que você acha disso?

Obviamente, a Ciência refuta todos ou quase todos esses sinais que você está prestes a conhecer. No entanto, como são apenas indícios e ditos populares, não faz mal algum conhecê-los, não é mesmo?

Além do mais, existem milhares de grávidas mundo à fora que se fiaram nos sinais populares e que acabaram tendo o resultado da gravidez de menino confirmado mais tarde. Claro que muitas outras também acabaram recebendo uma surpresa ao contrário, dando à luz uma menina e não a um menino, como acreditavam. Porém, se você tiver em mente que tudo isso não passa de um tipo de brincadeira, pode ser divertir bastante.

3

Ou você vai dizer que nunca ouviu comentarem por aí que ter um certo formato de barriga indica que se está grávida de menino e que, de outro, se está esperando uma menina? Há sinais também, segundo a sabedoria popular, na forma como o pai se comporta e até mesmo nos desejos por comida que a grávida tem.

Dá para acreditar? Abaixo você confere a lista detalhada e pode decidir, por si mesmo, se os sinais são realmente válidos.

Confira 11 sinais de que você está grávida de menino:

1. Grávida de menino tem os cabelos mais brilhantes e volumosos;

2. Não sofre com enjoos pela manhã;

7

3. A pele de uma grávida de menino também é mais radiante;

4. O pai do bebê também começa a engordar;

5

5. A ciência diz que é mito, mas a sabedoria popular garante de grávidas de menino têm a barriga mais baixa que o normal;

6. A mamãe se sente mais confortável apoiada do lado esquerdo do corpo, quando dorme;

1

7. Tem mais vontade de comer comidas salgadas e proteínas;

8. A grávida pode perceber o quadril maior durante a gestação;

6

9. O peito do pé direito fica maior que o do pé esquerdo…

10. Pés mais frios do que de costume durante a gravidez também podem ser um sinal;

8

11. Barriga mais pontuda do que redonda é um dos sinais mais irrefutáveis, segundo os mais velhos;

E você conhece outro sinal “fatal” que ajuda a distinguir se uma grávida espera menino ou menina?

E, falando em gestações, você pode se interessar também em saber: O que acontece se a mulher fumar na gravidez? e O que o bebê sente no útero quando a mãe tem relações?

Fonte: Vix