11 vestidos das famosas que valem uma verdadeira fortuna

Quem nunca ficou de queixo caído com os vestidos das famosas nos tapetes vermelhos que atire a primeira pedra! Essas roupas, mesmo que nem sejam tão bonitas, ainda assim conseguem chamar atenção por causa de seus detalhes luxuosos e extravagantes.

E, se você tinha certeza que esses vestidos usados pelas famosas nas cerimônias de gala era caros, acredite, você está redondamente errada! Eles não são simplesmente caros, eles são assustadoramente caros e alguns chegam a custar verdadeiras fortunas.

Na lista abaixo, como você vai ver, listamos alguns dos vestidos das famosas mais caros e luxuosos dos últimos anos. Alguns deles são tão valioso que custam tanto ou mais que um apartamento ou uma mansão. Dá para acreditar?

Sabendo disso, melhor sentar-se confortavelmente antes de começar a conferir essa listagem para não correr o risco de cair sentada com os preços que você está prestes a conferir.

Conheça alguns vestidos das famosas que valem uma fortuna:

1. Rihanna

Um dos vestidos mais escandalosamente caros que a cantora usou foi na noite de gala do Instituto do Vestuário do Museu Metropolitan (Met Gala), em 2015. Embora o valor real do vestido não tenha sido revelado, a verdade é que ele deve ter custado muitos mill dólares, até porque o estilista chinês Guo Pei levou 2 anos para terminar a peça.

Como explicou nas entrevistas, ela se deparou com o trabalho de Pei na internet por acaso e se apaixonou instantaneamente.

2. Anne Hathaway, 80 mil dólares

O vestido da foto foi usado no Oscar de 2011 e mais interessante é que ele não foi o único modelito da atriz durante a cerimônia. Esse vestido, especificamente, recebeu destaque por é feito em seda pura e foi assinado por Valentino.

Segundo os especuladores, adicionando o custo das joias Tiffany & Co, o visual completo da atriz custou em torno de 10 milhões de dólares.

3. Jessica Biel, 100 mil dólares

Um dos vestidos das famosas mais caros que se tem notícia foi o usado no Oscar de 2014, pela atriz Jessica Biel. O modelito era inteiramente decorado com brilhos e pérolas e foi criado pela Chanel Couture.

4. Charlize Theron, 100 mil dólares

Apesar de parecer simples, o vestido usado por Charlize Theron no Oscar de 2013 custou uma fortuna. A peça foi decorado com um babado de cristais e foi adornada com acessórios que não saíram por menos de 4 milhões de dólares.

A atriz chegou a ser eleita uma das convidadas mais belas e elegantes da cerimônia.

5. Lupita Nyong’o, 150 mil dólares

A atriz brilhou no tapete vermelho do Oscar de 2015 com um vestido de pérolas naturais, feitos pela Calvin Klein. O problema é que a roupa, de tão bonita, despertou a ambição de mal-intencionados e foi roubada no quarto da atriz.

6. Cate Blanchett, 200 mil dólares

Apesar de ser sempre deslumbrante, a atriz conseguiu abalar as estruturas no tapete do Oscar, em 2007. Ela usou um modelito que custa quase 500 mil reais, da Armani Privé. A roupa, em tom metalizado, era inteiramente bordada com cristais Swarovski.

7. Paris Hilton, 270 mil dólares

Com nada menos que 500 mil cristais Swarovski ao longo de todo o vestido, o modelito de Paris Hilton no Hollywood Beauty Awards de 2017 não chamou atenção apenas pela beleza.

O valor da roupa assinada por August Gerry também foi destaque pelo valor: nada menos que 270 mil dólares, algo em torno de 858 mil reais.

8. Kim Kardashian, 500 mil dólares

Se a socialyte não economiza no dia a dia, o que mais poderíamos esperar dela no dia de seu casamento, em 2014? Kim apareceu com um vestido da Givenshy digno de princesa na aparência e no valor.

Mas ela não parou por aí e usou mais 3 looks durante todo o casamento, embora nenhum tenha sido tão caro quanto o principal.

9. Nicole Kidman, 2 milhões de dólares

Foi há um bom tempo, mas não tem como esquecer um vestido de 2 milhões de dólares, não é mesmo? Esse, aliás, foi o “precinho” do look usado por Nicole Kidman, no Oscar de 1997.

O vestido foi assinado pela Dior e tinha bordados à mão ao estilo chinês.

10. Jennifer Lawrence, 4 milhões de dólares

Esse, sem dúvida, é um dos vestidos das famosas mais caros de todos os tempos. O look que a atriz usou no Oscar de 2013 (aquele mesmo com o qual ela caiu na hora de receber sua primeira estatueta) foi feito pela Dior e custou nada menos que 4 milhões de dólares.

11. Bjork “The Gate”

O valor do vestido é desconhecido, mas dá para imaginar o quanto ele custou, não é mesmo? O modelito foi usado em setembro de 2017 pela cantora Bjork durante a Semana da Moda de Londres, quando ela apresentou seu novo vídeo “The Gate”.

O look foi inteiramente desenvolvido pela Gucci e, além de ser todo plissado, conta com pérolas e pedras preciosas. Sabe quanto tempo ele levou para ser feito? Nada menos que 870 horas!

E então, qual desses vestidos absurdamente caros você achou mais bonito? Você teria coragem de usar uma roupa tão cara? Não deixe de nos contar nos comentários!

Agora, falando em roupas e artigos de grife, você precisa ver e se maravilhar também com essa outra matéria: Estes vídeos são o paraíso para quem gosta de produtos de luxo.

Fonte: Incrível