20 piores quedas de modelos nas passarelas pelo mundo

Salto alto, uma roupa cara e duvidosa, carão e elas estão prontas para a passarela. A vida das modelos, apesar de desejadas por muitas meninas pelo mundo, não é nada fácil e, ao contrário do que parece, é muita ralação e pouco glamour. Mas, nas passarelas, as modelos são divas… a não ser quando se tem registradas as piores quedas de modelos nas passarelas.

Como elas não olham para o chão na hora de caminhar, as quedas de modelos nas passarelas são mais comuns que a gente costuma imaginar. Sempre com saltos altíssimos e com pouca estabilidade, além dos revestimentos lisos e escorregadios das passarelas, o desafio para essas moças é manter o equilíbrio e evitar um papelão na hora dos desfile.

Mas, às vezes, nem toda autoconfiança do mundo é capaz de impedir quedas de modelos nas passarelas, infelizmente. E, como você vai ver hoje, às vezes esses deslizes costumam ser mais dramáticos que o imaginado. Isso porque, muitas delas, caem e não sabem o que fazer depois ou, simplesmente, perder completamente o equilíbrio e o rebolado de uma ponta à outra.

Há ainda as quedas de modelos nas passarelas que acabam fazendo mais gente cair, o que, claro, é muito pior para a fluidez dos desfiles. Sem contar as modelos que acabam com os pés machucados pelas torções.

E, embora seja impossível não rir com algumas quedas de modelos nas passarelas, na maioria das vezes dá para ficar com pena dessas garotas. Até porque, em alguns casos, elas perdem, de vez, a chance de fazer uma carreira de renome por causa do erro. Mas, claro, esse é um assunto para discutirmos em um outro momento.

Confira, agora, 20 piores quedas de modelos nas passarelas pelo mundo:

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 14 15 16 17 18 19 20

 

Ainda sobre modelos, você vai gostar de ler também: 11 modelos tatuadas para inspirar você.