53 antes e depois de garotas fazendo caretas que ninguém diz serem as mesmas pessoas

Já ouviu falar que toda menina é uma princesa? Apesar de ter um fundo de verdade nisso, não é errado dizer também que toda menina tem uma ogra por dentro, mesmo que seja uma bem bonitinha, ao estilo “Fiona”, sabe?

Uma prova disso são as caretas que as beldades dessa lista são capazes de criar, mesmo com rostos tão bonitinhos e meigos.

Como você vai ver, além de se contorcerem inteiras, o grande truque para caretas medonhas e inesquecíveis, é usar o ângulo que menos favorece qualquer pessoa: aquele de baixo para cima, sabe?

Dessa forma, elas não têm medo de mostrar aquela papadinha safada que aparece quando se tira uma foto de baixo para cima, ou de deixar seus narizes, aparentemente delicados, parecerem enormes; nem mesmo de ficarem vesgas de propósito.

Dá para dizer até que elas não têm o menor problema em parecerem feias, horrorosas, inclusive; se o assunto forem caretas dignas de likes nas redes sociais!

Tumblr

Aliás, falando em redes sociais, essas caretas cabulosas surgiram na internet com toda força em 2011, com o Tumblr Pretty Girls Making Ugly Faces, que hoje já tem mais de 45 mil assinantes.

O objetivo disso, segundo os membros, é proporcionar risadas, mas também mostrart que até mesmo as pessoas consideradas “perfeitas” são apenas pessoas normais e não são lindas o tempo inteiro, especialmente quando não tem ninguém olhando.

Pois é assim, com as câmeras apontadas para o que elas têm de menos bonito que saíram as caretas estranhas que você está prestes a ver. Vai ser difícil acreditar que as fotos lado a lado são das mesmas pessoas!

Veja antes e depois dessas meninas lindas fazendo caretas:

Assustador, né? A gente também acha!

Mas, claro, não são somente os simples mortais que ficam feios fazendo careta, como você vai ver nessa outra postagem: 16 piores fotos de celebridades de todos os tempos.

Fonte: Bored Panda