7 coisas os recém-casados descobrem no 1º ano de matrimônio

O amor é lindo, mas a convivência diária nem tanto. Se prepare que o conto de fadas perfeito acaba assim que você casa. Existem algumas coisinhas que os recém-casados irão descobrir em breve.

Viver com a pessoa amada é muito bom, porém com o tempo os recém-casados descobrem defeitos que não imaginava e hábitos que você precisa se adaptar.

Por isso, pense bem antes de casar. Até aquelas listinha dos prós e contras está valendo quando o assunto é planejar a vida ao lado de alguém. E o principal, aprenda a conviver e respeitar a diferença do outro. No fim, se você ama vale a pena tolerar alguns defeitinhos, afinal você é perfeita?

7 coisas os recém-casados descobrem no primeiro ano de casamento

1- O lado da cama não é negociável

Isso vale para qualquer lugar que vocês durmam, o lado da cama que cada um dorme é sempre o mesmo.

2- Decidir sobre as festas de final de ano é sempre desgastante

Todo final de ano é a mesma ladainha, em qual das famílias vocês vão passar o natal e o reveion?

3- Ceder é primordial para tudo dar certo

Desde que seja o outro que ceda primeiro… Não! Não! Vá mudando essa mentalidade, nem sempre o outro vai ceder, as vezes é a sua vez.

4- É preciso dividir

JOEY NÃO DIVIDE COMIDA!!!

As vezes você terá que dividir tudo… dinheiro, guarda-roupa, cobertor, banheiro, pasta de dente, entre muito outros. E acredite, nem sempre isso é legal.

5- Dinheiro é um assunto delicado

As vezes acontecem umas comprinhas escondido… Outras vezes o dinheiro só dá para comprar uma coisa e cada um quer uma coisa diferente…

6- Nem sempre chegar em casa é sinônimo de descanso

Um dos maiores desafios do casamento é parar de fazer só suas vontades, e realizar também a de outra pessoa. As vezes você quer deitar e ele quer sair, ou você quer descansar mas tem aquela tarefa doméstica para fazer.

7- Dormir juntinhos todos os dias é um saco

É bom dormir com quem se ama, porém existem dias que você quer uma cama só para você. Para rolar, se esticar e soltar aqueles gases. ( Por favor, todo mundo faz isso quando está só!).

Viu que nem tudo são flores e romance? Se você descobriu outras coisas em seu 1º ano de casada, não deixe de compartilhar com a gente nos comentários, especialmente se forem engraçadas!

Agora, falando em vida real e em relacionamentos, você precisa conferir também: Esses são os sinais de um relacionamento feliz, segundo a Ciência

Fonte: Vix