Após traição, professora faz ensaio sensual para comemorar o divórcio

A menos que você já tenha sido traída, é difícil prever a reação de uma pessoa quando descobre que sua confiança está sendo traída pela pessoa amada, não é mesmo? No caso da professora capixaba Josi Manhães, ao invés de se fechar para o mundo, ela resolveu comemorar o divórcio com um belo e instigante ensaio sensual.

Mas, para isso, ela não se contentou somente em tirar a roupa em frente a uma câmera fotográfica. Josi foi além e grafitou seu vestido de noiva com as frases que simbolizam os laços matrimoniais como “Felizes para sempre” e “Até que a morte nos separe”. Intenso, não?

O vestido pichado

Com uma taça de champanhe na mão, ela fez o ensaio para comemorar o divórcio em uma praia paradisíaca do Espírito Santo. Mas, a parte mais impactante foram as fotos em que ela aparece rasgando o vestido, como um símbolo de liberdade e de seu divórcio prematuro.

Aliás, ainda não contamos, mas Josi descobriu a infidelidade do atual ex-marido com apenas 2 meses de casamento. Apesar do casal ter namorado por 11 anos antes de se casar, a professora conta que não pensou duas vezes antes de tomar a decisão de se separar o companheiro infiel.

E, para ironizar as histórias que as pessoas contavam sobre o casal e anunciar seu novo status, Josi teve a ideia de transformar a notícia de sua separação, além de comemorar o divórcio, com o ensaio que você confere logo abaixo.

Carta aberta

Antes disso, no entanto, você deveria ler o depoimento que ela publicou junto com as fotos, dedicado ao ex-marido. Leia, na íntegra, o que a professora chamou de “Carta para o amor que acabou”:

“Obrigada! Obrigada por ter sido apenas por 2 meses meu engano; Obrigada por não usufruir mais do meu sorriso, do meu corpo, da minha companhia, da minha alma, de tudo que com total sinceridade te entreguei; Obrigada por ter me feito acreditar em contos de fadas pelo menos “uma vez” na vida; Obrigada por tirar de mim qualquer ilusão que me fizesse crer em um homem, um amigo, um parceiro, um cristão; Obrigada por não permanecer! Obrigada por me deixar mais forte, sem ilusões; Mesmo que eu diga que vou ti esquecer, é mentira! Porque a mulher que me tornei é resultado da sua traição, e mesmo que por um segundo eu quiser acreditar de novo …vou lembrar sempre do que você, meu melhor amigo, parceiro, cristão, foi capaz de fazer comigo!”

Confira as fotos feitas para comemorar o divórcio:

Uma história e tanto, não acha? Agora, falando em traição, essa outra história, embora tenha um tom diferente, também retrata uma outra mulher que se levantou das cinzas de um casamento: Ela escreveu uma carta aberta à amante do marido para superar traição.

Fonte: Hypeness