Ela sofreu um acidente terrível e foi abandonada pelo marido, a comunidade se comoveu e ajudou

A vida não é fácil e as vezes quando tudo está indo bem, acontecem coisas terríveis e inesperadas. Ninguém está livre de sofrer algo terrível a qualquer momento. E poder contar com a comunidade na qual vivemos é um privilégio nesses momentos ruins.

Prova disso é a jovem Courtney Cosper Waldon, de 27 anos. Ela sofreu um acidente, ateou fogo no corpo todo ao jogar gasolina em uma fogueira e ela explodiu, queimando-a em 40% do corpo.

Após o acidente

A jovem quase morreu, passou muitos meses no hospital, dois desses meses na UTI, Unidade de Terapia Intensiva.

Courtney passou por inúmeras cirurgias, 7 enxertos de pele, e a previsão é de que ainda passe por 12 cirurgias, todas feitas com a ajuda e comoção de amigos.

Como se a história da jovem não fosse triste o suficiente, ela ainda foi abandonada pelo marido. Eles estavam casados a dois meses quando aconteceu o acidente, e têm uma filha de cinco anos. Segundo ele, não aguentaria ver Courtney deformada daquele jeito.

A jovem foi obrigada a deixar a casa onde morava por dificuldades financeiras, e passou a morar com a filha na casa da mãe, já que era impossível para ela trabalhar e sustentar a casa e a filha sozinha.

A triste história de Courtney se espalhou e comoveu a comunidade, que mostrou que ainda há esperança e amor ao próximo nesse mundo. Todos se juntaram para ajudar como podiam a jovem, e juntos construíram uma casa para que ela pudesse morar com a filha, e se recuperar sem essa preocupação.

“Esta seria uma coisa a menos para ela se preocupar, assim ela pode se concentrar em sua filha e na sua completa recuperação”, disse Jon Elis, do Refuge Ministries of West Georgia, ao Dailymail.

Apesar das deformidades e das várias cirurgias que ainda terá que fazer, Courtney Cosper Waldon, segue se recuperando bem ao lado da filha e da mãe.

Fonte: Hypeness.