Conheça a Barbie negra, considerada a adolescente mais bonita do mundo

Beleza é algo muito relativo, e para cada visão e cultura é vista de uma forma diferente. Porém algumas coisas no mundo são impossíveis de negar a beleza, como o nascer do sol, a beleza de uma flor, de uma nascimento, e dessa menina que você verá agora.

Provavelmente você nunca viu beleza parecida, ela é uma escultura da natureza, diferente de tudo que você já viu…

Hoje você irá conhecer uma verdadeira rainha da beleza, o nome dessa diva é Lola Chuil.

A Barbie Negra

A linda adolescente, Lola Chuil, é nova-iorquina, e ganhou fama a pouco tempo nas redes sociais. Em seu instagram já são mais de 460 mil seguidores, e apenas 39 fotos postadas em seu perfil.

Com certeza você reparou no rosto dessa menina, é impossível não admirá-la. Uma das partes que mais se destacam são os olhos enormes e claros, que dão uma impressão de profundidade.

O corpo dispensa comentários, apesar de adolescente, a menina já esbanja lindas curvas.
Lola Chuil conta que a fama na internet lhe trouxe muitas coisas boas e ruins. São vários comentários obcenos todos os dias, dos quais ela tenta ignorar. Ela diz não entender porque as pessoas atacam tanto os populares na internet.

 

Ao andar pelas ruas Lola chama atenção, as pessoas não conseguem tirar os olhos dela. “Há algo nela que faz com que não se consiga tirar os olhos dela. O que será? Vamos conhecer mais detalhes sobre o dia a dia dela…” disse um adolescente que a encontrou na rua.

O racismo

Lola recebe diariamente várias mensagens de apoio e elogios todos os dias, e diz já ter enfrentado preconceito por ser negra. Mas a jovem está convencida da igualdade entre as raças no mundo, e sempre posta mensagens contra o racismo, a favor da liberdade de expressão e da tolerância.
Lola já recebeu dezenas de propostas para ser modelo, e tem como ídolo, ninguém menos do que Naome Campbell, a mulher que mudou todos os padrões de beleza ao desfilar em um grande evento com sua beleza diferente.

Lola tem muito orgulho da sua pele e faz questão de publicar isso. Essa jovem merece tudo de bom. Estamos ansiosos para saber no que ela se transformará no futuro.

Fonte: Para os curiosos.