Conheça o homem se tornou modelo aos 60 anos de idade

O que você acha que vai fazer da vida quando chegar na terceira idade? Se você acha que vai fazer coisas como cuidar de seus netinhos, fique sabendo que é algo totalmente diferente do que esse senhor francês faz hoje em dia. Isso porque, ele se tornou modelo aos 60 anos de idade. Dá para acreditar?

Philippe Dumas, como você pode ver, é bastante atraente e estiloso, o que facilitou bastante o início de sua carreira um tanto tardia no mundo da moda. Como contou para o site Style Aria, a carreira do modelo de 60 anos só teve início no final de 2015, quando ele se “aposentou”.

De acordo com o modelo, ele era gerente de locações na área cinematográfica, mas acabou sem uma ocupação quando a empresa faliu, no segundo semestre do ano passo. Foi também nessa época que ele deixou a barba crescer e percebeu que as pessoas ficaram bastante interessadas em sua aparência.

1

Como Philippe não tinha nada a perder, ele publicou algumas fotos suas na rede social Reddit, com a legenda perguntando se ele tinha o necessário para realizar seu sonho de ser modelo. E, pelo visto, a resposta foi positiva.

O modelo de 60 anos já assinou vários contratos publicitários desde então, fez campanhas para marcas de roupas masculinas e está em bastante evidência dentro e fora da França. Segundo ele, embora a profissão de modelo sênior seja nova, ele tem boas expectativas sobre seu futuro profissional.

Veja um pouco do trabalho do modelo aos 60 anos:

2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25

E, por falar em vovôs bonitões, o tempo também foi bonzinho com essas vovós. Veja 9 musas da terceira idade que você precisa conhecer.

Fonte: Catraca Livre