Ela tem 100 kg usa poses de yoga para lutar contra o preconceito

Essa americana de apenas 22 anos, chamada Dana Falsetti, já pesou mais de 130 kg. Ela se sentir perdida e incompleta quando perdeu seus primeiros 30 kg e, foi então, que procurou a yoga para se distrair, sem saber que o exercício e a nova filosofia mudariam para sempre sua forma de ver a vida.

Em entrevista ao jornal Daily Mail, Dana contou que começou a yoga apenas por se tratar de algo novo, uma experiência que ainda não havia provado, até mesmo por causa de seu peso anterior; e acabou se apaixonando. Foi a partir de então, que a moça começou a se sentir melhor e a se reconciliar consigo mesma.

Hoje em dia, a despeito de todo o preconceito que a sociedade ainda tem com relação à obesidade, Dana consegue fazer poses impressionantes de yoga e até mesmo se tornou professora. Ela conta ainda que, se antes descontava suas emoções (boas ou ruins) na comida, hoje em dia é a prática da yoga que lhe traz conforto e equilíbrio.

Quando Dana percebeu o quanto o exercício havia mudado sua visão de mundo e o quanto estava feliz, ela resolveu fazer da yoga uma arma contra o preconceito na internet. Atualmente com mais de 228 mil seguidores no Instagram, ela dá uma lição incrível de amor próprio, garra e aceitação, mostrando que não há limites reais para ninguém.

Veja algumas das mais impressionantes poses de yoga de Dana:

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11

E, por falar em obesidade e seus obstáculos (ou não), você deveria conferir também: Mulher mais gorda do mundo perde 395 quilos.

Fonte: Hypeness