Essa pequena perdeu a vida após engolir uma bateria

Essa linda garotinha da foto era Brianna Florer, uma pequena americana de apenas 2 anos de idade que tem um fim trágico e prematuro. A menina acabou perdendo a vida no final de 2015, exatamente dois dias após o Natal por causa de um objeto que todos temos em casa: uma pequena bateria, como elas de relógio!

Conforme os pais de Brianna, ela estava na na casa dos avós e havia acabado de abrir os presentes que havia ganhado da família pelo Natal. Tudo corria bem até que algo estranho começou a ser percebido na pequena.

De acordo com a matéria publicada pelo Mirror, Brianna começou a ficar com a pele azulada e se sentia muito mal. Nesse momento, no entanto, os pais da menina ainda não tinha ideia de que ela poderia ter engolido a minúscula bateria.

1

Mas a coisa começou a ficar realmente séria quando a criança começou a vomitar sangue. Foi então que os pais de Brianna pediram ajuda e a menina foi levada de ambulância para o hospital.

3

O efeito da bateria no corpo

O estado da criança era tão sério que depois de exames de urgência, que detectaram a bateria, a pequena foi transferida para outro hospital, para ser submetida a uma cirurgia de urgência. Conforme o avó da menina, Kent Vice, a cirurgia de Brianna durou 2h30, mas os médicos não conseguiram interromper a hemorragia.

2

Segundo Vice, os médicos explicaram que o ácido da bateria corroeu a artéria carótida de Brianna e danificou seriamente seu esôfago. No final das contas, não houve o que fazer para salvar a vida da criança.

destaque

Apesar de muito abalada com a tragédia de Brianna, a família da garotinha faz um alerta aos pais de todo o mundo. Eles esperam que o exemplo deles sirva de exemplo e que as pessoas realmente levem à sério os avisos sobre o perigo de deixar crianças próximas a uma bateria.

E, falando em tragédias, conheça também a história de Safyre Terry, a menina de 8 anos que teve 75% do corpo queimado em um incêndio.

Fonte: Mirror