Esse é o tipo de corpo masculino que mais atrai as mulheres, segundo a Ciência

Dizem que gosto não se discute, cada um com o seu e não queira explicação sobre ele pois não entenderá. E um assunto muito peculiar sobre gostos é a respeito do corpo masculino na opinião feminina.

Há quem goste dos altos e magros, dos malhados, dos apenas definidos, dos atletas, com cabelos compridos e dos carecas, dos baixinhos e até dos gordinhos, com aquela barriguinha de chopp. Tem gosto para tudo, e digamos que as características físicas não são o que as mulheres mais olham na escolha por uma alma gêmea.

Porém, os homens estão cada vez mais vaidosos, alguns até mais do que muitas mulheres por aí. Cuidar de si é sempre muito bom. Porém se você homem, se esforça na academia para agradar a mulherada temos uma notícia ruim para você…

Opinião das mulheres sobre o corpo masculino

Pasmem! Um estudo realizado pelo Planet Fitness, pesquisou a preferência de 2 mil mulheres, onde elas opinaram qual o tipo de corpo masculino que mais as atraiam. Lembrem-se de toda grana que você já gastou em suplementos e academia, e chore…

Elas preferem homens com os corpos naturais!

 

A pesquisa mostra que as mulheres se sentem mais atraídas pelo corpo masculino natural, justamente por ele não ficar preocupado com os músculos. Das 2 mil mulheres, 70% delas preferem homens que não são malhados, 78% delas afirmam que esse tipo de homem não é paranoico com a estética.

Muitas chegaram a dizer que gostam mais dos gordinhos.

Disseram ainda que os corpos masculinos sem definição exagerada de músculos e depilações, aquele típico estilo paizão de família, revelam homens mais confiantes, e na maioria das vezes divertidos.

E se você ainda não está convencido, aqui vai mais uma pesquisa que comprova que os marombas não são a preferência feminina. A maior procura das mulheres em sites pornográficos, são por vídeos com homens “normais” e não por musculosos.

E falando em beleza masculina e a preferência das mulheres, veja: Conheça o homem se tornou modelo aos 60 anos de idade.

Fonte: Fatos Desconhecidos